The Drop: Novos Jogos para PlayStation em 5/9/2017

1 0
The Drop: Novos Jogos para PlayStation em 5/9/2017

Continuações de peso chegando! Knack 2 e Destiny 2 chegam semana que vem ao PS4.

Seja você um Guardião ou uma relíquia viva, grandes aventuras te aguardam. Destiny 2 e Knack 2 chegam semana que vem ao PS4.

Seguindo os passos do colorido original, Knack 2 traz Knack e seus amigos em uma nova aventura através de labirintos perigosos e cidades em sítio. Com uma campanha cooperativa completa além da experiência solo, Knack 2 amplia o desafio de plataforma e profundidade de combate. E o mais importante: Knack é adorável.

O próximo capítulo da aclamada ópera de ficção científica da Bungie chega em 6 de setembro. Com a última cidade da Terra perdida em meio a fogo e fumaça, Guardiões de todo o mundo se unem para impedir uma nova ameaça e reclamar a luz do Viajante.

Para a lista completa de novos jogos chegando para PlayStation, continue lendo – e curta The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 5 de Setembro de 2017
Antiquia Lost
PS4, PS Vita — Digital

Antiquia Lost

Antiquia Lost é um RPG de fantasia com batalhas em turnos com bela animação 2D. A heroína meio-geleia come gemas para crescer, e pode até imitar os poderosos ataques de monstros. Parta em uma aventura para descobrir a história do mundo!

Destiny 2
PS4 — Digital (Disponível 6/9)

Destiny 2

Destiny 2 é um jogo de tiro que leva você em uma épica jornada através do sistema solar. Na campanha cinematográfica, você entrará em um mundo repleto de personagens interessantes e lutará para retomar nosso lar. Lute ao lado de amigos em múltiplas modalidades cooperativas ou desafie outros em intensas batalhas multiplayer.

Don’t Knock Twice
PS4 — Digital

Don't Knock Twice

Don’t Knock Twice é um jogo de horror em primeira pessoa baseado na lenda urbana aterrorizante. Para salvar sua filha com a qual não mantém mais contato, uma mãe tomada pela culpa deve descobrir a assustadora verdade por detrás de um conto urbano de uma bruxa demoníaca e vingativa.

Drive Girls
PS Vita — Digital (Disponível 8/9)

Drive Girls

Em um mundo onde humanos se transformam em automóveis, as Drive Girls estão prontas para cair na estrada e salvar o dia! Jogue como cinco Drive Girls diferentes e se transforme de super-heroína a supercarro e vice-versa enquanto destrói inúmeras hordas de inimigos insetóides mecanizados que atacam sua terra natal de Sun Island.

Knack 2
PS4 — Digital

Knack 2

Conheça Knack, um carinha com golpes surpreendentes e a habilidade de ficar grande ou pequeno e vice-versa na aventura para toda a família da equipe PlayStation.

Senko no Ronde 2
PS4 — Digital (Out 9/7)

Senko no Ronde 2

Senko no Ronde 2 é uma mistura única de jogo de luta e tiro bullet hell no qual jogadores pilotam poderosos robôs armados chamados Rounders, e batalham em arenas futuristas.

Songbringer
PS4 — Digital

Songbringer

Songbringer é um RPG de ação e ficção científica, com espadas, segredos, calabouços, chefes e outras coisas.

Spectrum
PS4 — Digital

Spectrum

Spectrum é um jogo de plataforma com estética minimalista ambientado em um mundo abstrato, onde você controla uma entidade escura que tenta atingir os portais em cada nível enquanto escapa dos objetos coloridos que encontra.

Utawarerumono: Mask of Truth
PS4, PS Vita — Digital

Utawarerumono

Forçado a fugir da Capital Imperial idílica de Yamato, Haku e seus amigos agora buscam um lugar seguro na nação rural de Ennakamuy, apenas para descobrir que nenhum lugar está realmente a salvo das conspirações sombrias que descobrirão juntos.

As informações acima estão sujeitas a mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields