Shenmue III: O Primeiro Trailer

0 0
Shenmue III: O Primeiro Trailer

Yu Suzuki mostra o primeiro teaser trailer da aguardada terceira parte da lendária série Shenmue.

Shenmue III

Olá fãs de PlayStation! Aqui é o Yu Suzuki, diretor de Shenmue III.

É difícil acreditar que passou tanto tempo desde estreamos nosso jogo na E3 2015 durante a apresentação da Sony. desde então, a equipe tem estado extremamente ocupada desenvolvendo o jogo em Tokyo, mas agora é hora de dar uma respirada.

Coincidindo com a Gamescom 2017, estamos felizes em compartilhar a notícia que fizemos uma parceria com a Deep Silver! Logo no início do projeto, a equipe da Deep Silver me impressionou muito com sua forte paixão pela série e seu desejo de trabalhar conosco para entregar uma continuação que todos os fãs vão amar.

Shenmue III

Shenmue IIIShenmue III

Shenmue III

Para comemorar a notícia, gostaria de compartilhar um teaser trailer criado de uma pequena fatia de uma versão do jogo ainda em desenvolvimento. Como verá, o mais novo capítulo da jornada de Ryo e Shenhua começa com uma bela cena na China. Também perceberá que queremos melhorar bastante o visual do jogo, e talvez note um novo personagem durante a breve mostra da jogabilidade em batalha…

É com prazer que ofereço uma pequena mostra do que estamos construíndo até agora, e não vejo a hora de mostrar mais conforme chegamos perto do nosso lançamento em 2018.

Obrigado, do fundo do meu coração, a todos os que apoiaram a mim e à equipe. Continuarei a trabalhar duro para entregar a melhor versão possível de Shenmue III.

Yu Suzuki

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields