Misto de Tower Defense / Ação Aegis Defenders Chega ao PS4 no Fim do Ano

1 0
Misto de Tower Defense / Ação Aegis Defenders Chega ao PS4 no Fim do Ano

Esse vibrante misto de ação/plataforma e tower defense está chegando ao PlayStation 4 ainda esse ano.

Olá, gente!

Meu nome é Bryce Kho, Diretor de Jogo de Aegis Defenders, e hoje estou empolgado para mostrar nosso novo trailer e compartilhar mais informações sobre o que você pode esperar de seu mundo e jogabilidade. Aegis Defenders é essencialmente um “misto de gêneros” de nossos jogos favoritos de ação/plataforma e tower defense. Aqui vai um resumo:

Aegis Defenders for PS4

Explore

  • Nossa exploração tem foco em plataforma e quebra-cabeças clássicos, mas com um diferencial: Troca Dinâmica de Personagem! Você será capaz de alternar entre quatro personagens únicos a qualquer momento, e precisará que trabalhem juntos se quiser completar os quebra-cabeças e defender recursos e tesouros preciosos.

Construa

  • Uma vez que você encontre a base no fim de cada nível, a Fase de Construção é sua última chance de preparar construções e coletar recursos antes que os inimigos comecem a chover! Mas construir não é só colocar estruturas de forma estratégica, você também terá de alternar entre personagens e fazer com que fundam construções se quiser ter uma chance de vitória.

Defenda

  • E daí… chega o inimigo! Deixe muitos inimigos passar e é Game Over – então defenda sua base a todo custo! Se ficar difícil demais, você pode sempre trazer um amigo para ajudar com nosso coop local com entrada e saída dinâmica!

Se você não assistiu ao trailer acima, dê uma olhada. Se você já está seguindo nosso jogo faz algum tempo, pode notar algo muito familiar nele — é porque é basicamente uma recriação de nosso trailer original do Kickstarter, refeito com novas artes e jogabilidade atualizadas. Aqui estão algumas comparações:

O game foi longe desde que começamos a falar dele em 2014 e em nenhum lugar isso fica mais aparente do que no estilo da arte. Como único artista, revisitar alguns dos nossos recursos pode me dar calafrios, mas para sua diversão, vou mostrar o que quero dizer com isso:

Aegis Defenders for PS4

Notou a diferença? A imagem da esquerda não dá uma noção de profundidade e as cores mais sutis parecem chatas. Com o andar do desenvolvimento, o objetivo subjacente foi focar em usar formas expressivas para dar uma noção de profundidade e peso ao invés de adicionar detalhe, apesar de termos feito isso também. O resultado final é um estilo mais pesado e parrudo. Olha como era triste e patético esse redondinho da esquerda! Agora ele é DURÃO E FORTE.

Aegis Defenders for PS4

Aegis Defenders for PS4

Queria poder compartilhar mais com vocês, mas meu tempo está chegando ao fim! Para mais informações sobre Aegis Defenders, por favor visitem nosso site ou nos sigam no Twitter ou Facebook. Também temos o prazer de anunciar nossa parceria com Humble Bundle como nosso distribuidor! Finalmente, nos procure no Indie Megabooth da PAX West ou Indie Arena Booth na Gamescom esse ano para dizer oi, já que teremos uma demo para você experimentar!

Obrigado por se interessar pelo nosso game. Espere ver Aegis Defenders no PS4 no fim do ano!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields