Seleções de Armas Para Testar em Matterfall, Recomendadas pela Housemarque

0 0
Seleções de Armas Para Testar em Matterfall, Recomendadas pela Housemarque

Com a chegada do jogo de tiro de ficção científica ao PS4 hoje, o estúdio responsável sugere armas e habilidades que testou pessoalmente.

Olá, galera do PlayStation! Aqui é Tommi Hartikainen, diretor de Matterfall. Todo mundo na Housemarque está muito empolgado que você finalmente colocará suas mãos no nosso mais novo game, e estamos tirando a oportunidade para te contar um pouco mais sobre algumas das nossas Augmentations favoritas, que são armas secundárias e habilidades passivas que te ajudam a sobreviver.

Quando jogo, gosto de alternar as augmentations com frequência, já que acho que certas combinações funcionam melhor ao lidar com certas situações. Dito isso, uma vez que todas augmentations estejam descobertas, é divertido voltar a níveis já terminados só para ver como o jogo muda com seleções alterntivas.

Para mim, entretanto, a seleção padrão envolve duas Augmentations passivas e uma arma.

Matterfall

Minha augmentation favorita é a Matter Bomb Probability. Isso aumenta a quantidade de Matter Bombs que inimigos geram ao morrer. Isso pode criar longas reações em cadeia ao estourar um com Matter Jet. Se as coisas ficarem muito agitadas nos níveis posteriores, considere usar Strike Detonation, que detona Matter Bombs ao usar Striking, sem a necessidade de usar o Matter Jet.

A arma que mais uso é o Grenade Launcher, que toma algum tempo para se acostumar para prever o arco da granada, mas é uma arma excelente depois que você se acostuma com ele!

Em alguns níveis a arma Seeker é ótima para lidar com hordas de inimigos que surgem ao seu redor. Em corredores menores, a Railgun é uma escolha excelente se você fizer o projétil ricochetear no chão e teto múltiplas vezes, varando diversos inimigos.

Matterfall

Shockwave Radius é uma Augmentation incrível e faz de Striking um golpe ainda melhor para usar em combate.

O raio maior de Shockwave facilita abrir espaço ao seu redor quando inimigos tentam te prender vindo de todos os lados. Depois de afastá-los e atordoá-los com Shockwave, use uma arma secundária para aumentar seu poder de fogo e terminar o trabalho.

Tendo dito isso, tenha em mente que apesar dessas serem minhas augmentations favoritas, praticamente todo mundo no estúdio usa uma seleção diferente e tem suas habilidades preferidas. Aqui estão algumas…

Matterfall

Tomi Kokki, Animador-sênior

Seleção favorita: Como amo ver inimigos explodindo, minha seleção favorita é a combinação de Strike Detonation, Matter Bomb Probability e Shockwave Radius.

A razão: Essa combinação me permite ter uma vantagem praticamente toda vez que vejo uma Matter Bomb vagando pelo meio de uma horda inimiga. E tendo Matter Bomb Probability, tenho quase certeza que haverá bombas esperando para ser detonadas. Às vezes gosto de trocar uma das augmentations citadas com Grenade Launcher. Assim uso a arma, que normalmente disparo com uma granada quicando em um corredor primeiro, e sigo descendo lenha com tudo que tenho. É como dar cobertura a mim mesmo.

Matterfall

Suvi Järvinen, Artista de jogo

Seleção favorita: Uma arma e duas augmentations. Shotgun, Strike Damage e Shockwave Radius

A razão: Normalmente fico com a Shotgun, mas às vezes gosto de variar e usar Seeker. Na minha opinião, Shotgun funciona bem quando você vai com mentalidade de speedrun, e Seeker funciona melhor quando tenta bater o placar. A arma de acompanhamento favorita é quase sempre Strike Damage e Shockwave Radius. Strike Damage me permite matar hordas mais fracas de inimigos enquanto uso Striking através deles, e posso me concentrar em atirar nos inimigos mais durões. Quanto ao Shockwave Radius, simplesmente calha perfeitamente com Strike Damage já que empurra e atordoa inimigos que sobrevivem ao Strike.

Matterfall

Ian Monaghan, Testador de Controle de Qualidade

Seleção favorita: Grenade Launcher, Shotgun, Overcharge Time

A razão: Poder de fogo máximo! Essa seleção se provou mortal, esburacando hordas de inimigos. Combinando múltiplas augmentations de arma oferece um fluxo quase constante de ataques poderosos, cada um capaz de parar os mais perigosos inimigos. O que falta em tática, compensa com seu poder de derrubar. Estender a distância da sobrecarga apenas aumenta o dano, assim como oferece um escudo útil para sobreviver às situações intensas. A seleção se encaixa ao batalha com chefes que se provam desafiadores.

Matterfall

Pete Suen, Testador de Controle de Qualidade

Seleção favorita: Seeker, Shockwave Radius, Matter Bomb Probability

A razão: Sempre favoreci ter uma arma e duas augmentations como seleção, já que senti que isso complementava meu estilo frenético perfeitamente. Tendo aumentado o raio de onda de choque de Striking, isso me permitiu congelar mais inimigos na tela, enquanto meus mísseis teleguiados acabavam com eles (independente de onde mirava!). O efeito adicional de ter mais Matter Bombs surgindo ao matar inimigos também resultou na chance de encadear explosões de Matter Bomb com mais facilidade, assim aumentando meus multiplicadores de dano! Derrubar recordes, aqui vou eu!

Mas estes são apenas nossos favoritos. Temos um total de 12 Augmentations – 4 armas secundárias e 8 habilidades passivas – então experimente todas e descubra qual é a sua combinação perfeita!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields