Rock of Ages 2: Bigger & Boulder Rola Até o PS4 dia 29 de Agosto

0 0
Rock of Ages 2: Bigger & Boulder Rola Até o PS4 dia 29 de Agosto

Role pelas salas da história na sequência do irreverente jogo de 2011 Rock of Ages.

Está na hora de dar aquela lembrada nas aulas de história, já que o jogo parte Tower Defense, parte corrida, parte aula de história, e inteiro esmagador favorito de todos, criado pela ACE Team, voltou. É isto mesmo, Rock of Ages 2: Bigger & Boulder estará disponível mundialmente para o PlayStation 4 no dia 28 de agosto! Vamos falar um pouco sobre o que a sequência do jogo de 2011, Rock of Ages, traz de novidades.

Desta vez, Atlas (não confunda com Atlus), o titã grego com a eterna e entediante tarefa de segurar o céu no lugar, literalmente deixou a bola cair e deve correr por diferentes períodos da história da arte para escapar das consequências.

O único problema é que algumas personalidades bem famosas e obras de arte estão tentando detê-lo a todo custo. Com períodos da arte que vão do início do Renascimento ao Surrealismo, veja alguns dos inimigos que querem impedir Atlas de rolar para longe. Reconhece algun deles?

Claro, para conseguir passar cada fase, Atlas deve rolar até a vitória do jeito clássico Rock of Ages. Não está sabendo como disputas entre figuras mitológicas são resolvidas? Não se preocupe! A idéia básica é bem simples: role uma enorme pedra repetidamente até o castelo do seu adversário no outro lado do mapa, derrube os portões, e então esmague-os feito uma panqueca. Ok, pode não ser tão simples já que o seu inimigo está tentando acabar com o seu pedregulho usando vários obstáculos defensivos. Ah, e também estão tentando esmagar o seu castelo até o fim do mundo, então é melhor você usar alguns obstáculos também. E sim, é tão divertido e frenético quanto parece, principalmente com os gráficos e efeitos visuais melhorados, cortesia da Unreal Engine 4.

Então, o que ROA2 tem de novo? Além de novas fases e personagens, agora existe uma seleção maior de unidades customizáveis. Da humilde porém essencial Catapulta até o alcance mortal do Battleship, existem muitas novas unidades melhoradas para proteger seu castelo. Também temos uma ótima seleção de pedras pra nenhum geólogo botar defeito. Quer fazer um estrondo fora de série? A Gunpowder Boulder é o que procura. Procurando algo que tem o impacto de um tanque de guerra? A Block of Ages cúbica é a resposta! Tentando sabotar o inimigo com algo bem sujo? Basta usar a Tar Boulder que conseguirá sem pensar duas vezes. Cada pedra possui atributos e utilidades diferentes, então escolha bem conforme esmaga tudo através do tempo. Ah, e agora você pode adquirir ouro usando depósitos de recursos especiais em cada fase, então não se esqueça de usá-los e protegê-los!

Esmagar tudo com seus amigos nunca foi tão glorioso já que a ACE Team também melhorou o multiplayer do jogo! Agora você pode jogar com até quatro pessoas online, ou no mesmo aparelho em partidas de guerra 2×2, além de pistas de obstáculos onde é cada um por si, que testarão as suas amizades. Lute com banners e cores customizáveis para o seu exército e veja quem cede primeiro à pressão. Novidades adicionais que facilitarão a sua vida como função de Quick Match e um sistema de votação de mapas após partidas também foram incluídas.

Prepare-se para se divertir como nunca rolando pedras morro abaixo quando Rock of Ages 2: Bigger & Boulder… rolar até o PS4 dia 28 de agosto!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields