O RPG de Ação Sci-Fi Songbringer Chega ao PS4 dia 5 de Setembro

0 0
O RPG de Ação Sci-Fi Songbringer Chega ao PS4 dia 5 de Setembro

O estúdio de um homem só Wizard Fu traz seu RPG de ação com geração procedural ao PS4. Uma carta de amor ao gênero que chega mês que vem.

Songbringer é a criança que luta com espadas, arremessa armas e teleporta, nascida dos pensamentos do estúdio de um homem só, Wizard Fu. Estamos cor de rosa (e mais um monte de cores) de emoção em anunciar que o RPG de ação sci-fi em pixel art está chegando ao PlayStation 4 no dia 5 de setembro de 2017.

Songbringer on PS4

Songbringer é uma carta de amor feita à mão que homenageia os antigos RPGs de ação, com foco em exploração, combate, calabouços, segredos e incríveis lutas contra chefes. E cactus halucinógenos. E chapéus bumerangue. E robôs ajudantes. Já mencionamos os chapéus bumerangue? Estamos bem animados com isso.

Roq é um inspetor intergalático na nave Songbringer, explorando a galáxia e visitando planetas inabitados. Durante o que achava ser uma missão rotineira, ele acorda num planeta misterioso sem camisa, do lado do seu fiel companheiro robô Jib (que pode ser controlado por um segundo jogador) e os restos queimados da sua hover bike. Alguma coisa está acontecendo mas ele não sabe direito o que, então ele faz o que qualquer pessoa sã faria na mesma situação: encontra uma espada estranha e sem querer desperta um exército de criaturas malígnas.

Songbringer on PS4

Songbringer on PS4Songbringer on PS4

A geografia do planeta Ekzerra é criada de uma semente de mundo com 6 letras quando você começa um jogo novo. Isto determina a disposição do mapa além dos calabouços. Passe esta semente para um amigo para poderem dividir os mesmos segredos, ou desafiá-lo para ver quem completa o mundo antes, podendo se classificar para o rank internacional.

Songbringer on PS4

Songbringer possui muita coisa incrível, incluindo (mas não limitado a):

  • Combate em tempo real com 7 tipos de armas, como a nano espada, cartola estilo bumerangue, bombas, blink orb, uma espada fantasma projétil, isqueiro e kilobombas
  • Centenas de itens únicos e powerups
  • Criação de itens, por exemplo: espada fantasma + cubo de eletricidade = espada elétrica
  • Itens escondidos, entradas secretas, passagens secretas, paredes que pode explodir com bombas
  • Placares online para os melhores jogadores baseado em tempo de término, porcentagem do mapa descoberto e de itens encontrados
  • Modo de morte permanente inspirado nos “roguelike”

Então pegue sua cartola, limpe sua nano espada e se prepare para o dia 5 de setembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields