Novo Jogo de Cartas e Estratégia, Hand of the Gods: SMITE Tactics, Chegará ao PS4

1 0
Novo Jogo de Cartas e Estratégia, Hand of the Gods: SMITE Tactics, Chegará ao PS4

Novo misto de jogo de cartas colecionáveis / estratégia ambientado no universo Smite, Hand of the Gods, chegará em breve ao PS4.

E se seu jogo favorito de cartas colecionáveis fosse mais do que simples cartas?

E se arrastar suas criaturas para o tabuleiro as desse vida em 3D? E se essas criaturas lutassem batalhas táticas baseadas em turnos em um tabuleiro similar ao de xadrez? E se essas criaturas não fossem criaturas – fossem Deuses mitológicos?

Estamos empolgados em anunciar que Hand of the Gods: Smite Tactics é tal jogo… e estará no PS4 muito em breve!

Você pode se cadastrar para o Alpha Fechado a partir de hoje, é só clicar aqui. Vamos começar a aceitar jogadores no Alpha nas próximas semanas!

Hand of the Gods no PS4

Nunca ouviu falar em Hand of the Gods? É a mistura perfeita entre estratégia em turnos e cartas colecionáveis. Fomos chamados de “Combinação de Hearthstone e Xcom” por PCGamesN, mas o todo é muito maior que a soma das partes.

Em Hand of the Gods, não são só as cartas que você joga. É sobre onde você as joga, e como você dá um chapéu e escolhe melhor que seus oponentes com genialidade tática.

Você constrói seu exército ao redor de seis panteões mitológicos, com personagens que você conhece e ama do MOBA de suceso, Smite. Lidere suas forças para batalhas como Zeus, o deus grego do Céu; Rá, o deus egípcio do Sol; Odin, o Pai de Todos Nórdico, ou outras divindades incríveis dos mitos. Agora, você realmente comandará os deuses no Campo de Batalha dos Deuses.

Hand of the Gods on PS4

Hand of the Gods on PS4Hand of the Gods no PS4

Hand of the Gods deixa você se aproximar dos Deuses de Smite, mostrados pela primeira vez de forma detalhada, graças ao Unreal Engine 4. Experimente os efeitos incríveis, animações ricas e mais das personalidades únicas dos Deuses.

E deixamos a melhor notícia por último: é 100% grátis para jogar Hand of the Gods! Melhor ainda, vamos ajudar você a construir seu exército com 4 Core Card Packs, gratuitos quando você termina o tutorial.

Então o que você está esperando? Cadastre-se para o Alpha Fechado de graça hoje, e torne-se um dos primeiros a jogar Hand of the Gods no PlayStation 4.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields