Descubra os Segredos de Shape of the World, que Chega ao PS4 no Início de 2018

1 0
Descubra os Segredos de Shape of the World, que Chega ao PS4 no Início de 2018

Uma experiência gratificante e exploratória, novo título da Hollow Tree Games para PS4 chega no início de 2018.

Você deve se lembrar, como eu, aquela sensação de se perder quando era criança. Nunca perturbado, inventei histórias para acompanhar minhas sensações de desnorteamento. Eu era um explorador me aprofundando nos segredos de uma floresta estranha, em busca de tesouros escondidos, o desconhecido me chamando para seguir adiante.

Meu nome é Stu Maxwell, e sou um artista de efeitos com alguma experiência em grandes jogos Triplo-A. Estou super empolgado em revelar minha parceria com a Plug In Digital e Seaven Studio para criar meu primeiro jogo indie, Shape of the World, um explorador em primeira pessoa, para PlayStation 4, no início de 2018!

Shape of the World no PS4

Para mim, explorar novos ambientes é a emoção de uma nova aventura. É provavelmente a razão pela qual sempre fui atraído pelas mecânicas de exploração de alguns games e, sem dúvida, a razão pela qual quis criar meu próprio jogo com exploração no coração da experiência.

Para apresentar meu trabalho rapidamente, eu diria que Shape of the World é sobre embarcar em uma incrível jornada visual e musical como um estrangeiro em um mundo surreal que reage à sua presença. Você não apenas estará perdido por estar incerto sobre sua localização… você estará perdido porque esse mundo não parece nem se comporta como você esperaria. Você não estará apenas andando nessa jornada, você vai flutuar, nadar e até voar com as baleias, se tiver sorte.

Shape of the World no PS4

Cada passo que você dá deixa uma marca no mundo que está explorando. Suas escolhas alteram o mundo de formas vibrantes e inesperadas, deixando você curioso sobre o que acontecerá com cada caminho que você toma e cada cantinho que tropeça.

Quando comecei a trabalhar nesse jogo, minha vida profissional e familiar estavam ficando bem ocupadas, então queria criar um lugar onde qualquer um pudesse se divertir e curtir o tempo gasto lá. Por isso, nada te apressa para seguir adiante em Shape of the World, sem placar, sem besta sanguinolenta te seguindo, sem barulho de relógio te apressando… o mundo foi criado para deixar que você o experimente como bem entender.

Shape of the World no PS4

E finalmente, Shape of the World tem áudio integrado que responde às viagens do jogador. A trilha sonora ambiente de um bom amigo meu e designer de som experiente, Brent Silk, se mistura perfeitamente com a natureza do jogo, e não tenho dúvida que vai te deixar se sentindo rejuvenescido e pronto para qualquer coisa que o amanhã tenha guardado para você.

Realmente espero que você esteja interessado em jogar meu primeiro jogo! Responderei perguntas que vocês tenham nos comentários — adoraria ouvir o que vocês pensam sobre o que viram até aqui.

Cuidem-se, e vejo vocês em breve,

Stu.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields