Hellblade: Senua’s Sacrifice Será Lançado Amanhã ao PS4

5 0
Hellblade: Senua’s Sacrifice Será Lançado Amanhã ao PS4

Primeiro jogo independente da Ninja Theory será lançado amanhã. Leia uma nota de agradecimento da equipe.

Olá, Fãs de PlayStation, aqui é o Dom da Ninja Theory. Amanhã é um dia muito especial para nós da Ninja Theory: Estamos lançando Hellblade: Senua’s Sacrifice no PlayStation 4, nosso primeiro título auto-publicado e desenvolvido independentemetne. Hellblade estará disponível apenas como download.

Para quem não conhece Hellblade, o jogo conta a história de uma guerreira devastada e sua jornada brutal pelos mitos e pela loucura. Ambientado na era Viking, Senua embarca em uma missão de auto-descobrimento no Inferno Viking para lutar pela alma de seu amante falecido. Hellblade foi criado em colaboração com neurocientistas e pessoas que enfrentaram psicose, com o intuito de ajudar a trazer as experiências de doença mental de Senua através do jogo.

Hellblade on PS4

Quando concebemos Hellblade em 2014 nosso objetivo era criar um jogo que pudesse iniciar uma ressurgência em jogos de médio porte; os jogos perdidos de outrora que eram ricos em criatividade, tinham valores de produção Triplo-A e mais focados em escopo do que muitos dos grandes sucessos de hoje em dia. Então Hellblade: Senua’s Sacrifice tem qualidade Triplo-A, com metade do tamanho, cerca de 8 horas, e vendido a metade do preço. Mantendo a equipe pequena, com 20 desenvolvedores, e nosso orçamento baixo, podemos oferecer uma experiência única que atinge nossas ambições criativas, oferece a mesma sensação de um jogo Triplo-A em qualidade que pode ser oferecido a um preço baixo que é justo para vocês e para nós.

Hellblade: Senua’s Sacrifica sempre foi um experimento para tentar quebrar os moldes, tentando redescobrir o espaço perdido entre indie e Triplo-A. Quanto a nós, acreditamos que fizemos nosso melhor jogo até agora. A partir de amanhã cabe a vocês, nossos fãs e a comunidade PlayStation, carregar Hellblade adiante e transformar esse experimento em um sucesso.

Hellblade: Senua's Sacrifice

Criar videogames é um privilégio, mas nem sempre é fácil. Assim como Senua parte em uma jornada, o mesmo aconteceu com a equipe de desenvolvimento de Hellblade. O suporte que recebemos dos fãs de PlayStation desde o início foi mais que incrível. Vocês acreditaram em nós, nos ajudaram a divulgar o game e viram Hellblade evoluir com o passar dos anos. Estamos muito empolgados em finalmente compartilhar a experiência final de Hellblade com todos vocês amanhã.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields