Fim de Semana de For Honor Gratuito Dias 10-13 de Agosto

14 0
Fim de Semana de For Honor Gratuito Dias 10-13 de Agosto

A Ubisoft tem sete dicas de como sobreviver os perigos do combate corpo a corpo.

Sim, é verdade. Dos dias 10 a 13 de agosto você poderá baixar e jogar For Honor gratuitamente no seu PS4. Grátis! E é o jogo completo — com direito à tudo. Toda a ação multiplayer intensa em cinco modos de jogo, além da campanha inteira (jogável solo ou em modo co-op online) que coloca você bem no meio da eterna guerra entre os Knights, os Vikings, e os Samurai. Todos os mapas e heróis estarão disponíveis para você se armar e testar suas habilidades no inovador sistema de combate corpo a corpo. E você ainda pode economizar tempo começando o seu download a partir do dia 7 de agosto, 13:00 (horário de Brasília).

Não importa se está cortando inimigos no meio com uma katana de aço na pele de um Samurai Orochi ou usando um escudo e um mangual como um Knight Conqueror, cada herói possui uma arma exclusiva e seu próprio estilo de combate que o torna uma força a ser respeitada. O tutorial básico irá ajudá-lo a se acostumar, e temos algumas dicas para você já entrar quente na batalha.

1.) Conheça seus Heróis
Reserve alguns minutos para ver o vídeo “How to Fight” no menu de cada heróis que deseja usar. Lá você verá o estilo de luta deles e testar alguns golpes. Não é preciso dominar o combo Bear Mauler do Berserker logo de cara, mas saber que eles não podem manter seu bloqueio ativado como os outros heróis vai ajudá-lo a se manter vivo por mais tempo.

2.) Treine Antes de Lutar
Todos os heróis, inclusive os novos Shinobi e Centurion, podem ser usados no modo de treino do menu “How to Fight”. É o lugar perfeito para você se familiarizar e testar combos antes de pisar no campo de batalha.

3.) Termine Com Força
Se derrotar um inimigo com um Heavy Attack (R2), terá a chance de fazer uma execução. Elas não apenas parecem muito legais, como também restauram um pouco da sua vida. Só tome cuidado na hora de executar um inimigo perto dos aliados dele, já que podem te interromper (facilmente).

4.) Não se Esqueça dos Feats
Cada heróis tem alguns atributos e habilidades especiais chamados feats que são destravados conforme uma partida de 4v4 progride. Alguns concedem benefícios passivos, mas outros precisam ser ativados usando os controles. Por exemplo, usar feats de cura quando a sua vida estiver baixa pode mant~e-lo vivo o bastante para usar um feat mais agressivo: como chamar um ataque de catapulta para dizimar seus inimigos!

5.) Precipícios São Seus Amigos e Inimigos
Forçar um inimigo para dentro de um precipício vai quase sempre matá-los e fazer com que ria muito deles. Ao mesmo tempo, ser jogado vai quase sempre matar você e fazer com que chore de agonia. Tenha muito cuidado perto de bordas e outros perigos do mapa como espetos gigantes, fogo e forjas.

6.) A Doce, Doce Vingança
Se (ou melhor, quando) você estiver em menor número numa luta, não desista! Bloquear e tomar dano enche sua barra de Revenge. Ativar uma barra de Revenge cheia irá automaticamente empurrar para longe qualquer inimigo que estiver atacando e aumentar o seu ataque a velocidade. Concentre-se em matar um dos seus inimigos nesse estado mais poderoso, e talvez acabe saindo vivo.

7.) Confunda-os
Pegue seus inimigos desprevenidos começando com um Heavy Attack (R2), e então cancele-o (Circle) e imediatamente siga com outro ataque ou quebra de guarda, Quebrar defesas pode levar alguma criatividade, e fintas são uma ótima maneira de forçar uma abertura no seu oponente.

Se provar o gosto da glória e quiser continuar a jogar após o fim de semana gratuito, poderá adquirir o jogo com 50% de desconto do dia 10 ao dia 20 de agosto. O progresso que tiver feito durante o evento será mantido quando comprar o jogo, então não precisará deixar seus espólios para trás.

Logo depois do fim de semana gratuito, For Honor começará sua terceira temporada — “Grudge and Glory” — no dia 15 de agosto. Este evento introduz novos mapas, partidas ranqueadas, várias atualizações na jogabilidade, e dois novos heróis. O Highlander, com sua poderosa Claymore se juntará aos Vikings, e os Knights receberão o Gladiator, que usa um tridente e um broquel.

Poderá dar uma olhada nos novos heróis e mapas em ação durante o campeonato livestream “For Honor Season 3 Live Event: Grudge & Glory Reveal” que irá começar no dia 12 de agosto no Twitch. Lá também poderá ver alguns dos melhores duelistas de For Honor do mundo em ação, e talvez aprender uma coisa ou duas.

Download a partir do dia 7 de agosto. Lute gratuitamente de 10 a 13 de agosto. Derrote seus inimigos com lanças e espadas e sinta o doce sabor da vitória. For Honor os aguarda, guerreiros. Nos vemos no campo de batalha.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields