Uncharted: The Lost Legacy Chega ao PS4 Dia 22 de Agosto, Nova Entrevista com a Naughty Dog

4 0
Uncharted: The Lost Legacy Chega ao PS4 Dia 22 de Agosto, Nova Entrevista com a Naughty Dog

A Naughty Dog detalha as origens do projeto, o motivo das protagonistas serem Chloe & Nadine, porque você não verá Nathan Drake aqui, e mais.

Estamos numa época empolgante aqui para nós da Naughty Dog. Depois de um pouco mais de um ano desenvolvendo Uncharted: The Lost Legacy, em apenas algumas semanas o jogo estará nas suas mãos. Para prepará-los, semana passada mostramos quase 14 minutos inéditos do jogo, e agora, é com orgulho que mostramos uma visão por trás dos bastidores. Nossos amigos da PlayStation visitaram o estúdio recentemente e encontraram o Diretor de Criação, Shaun Escayg, e o Diretor do jogo, Kurt Margenau para conversar sobre como o projeto começou, a história que queríamos contar e alguns dos elementos de jogabilidade que você encontrará quando o jogo for lançado, no dia 22 de agosto.

Veja o vídeo acima para ouvir diretamente de Shaun e Kurt, além de ver trechos inéditos do jogo.

Conforme chegamos perto do lançamento, teremos mais notícias para compartilhar nos próximos dias e semanas. Fique de olho e não se esqueça de seguir a Naughty Dog no Twitter, Facebook, e Instagram para ver todas as novidades.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • Queremos uma declaração oficial sobre a palhaçada com os jogos da plus deste mês, pô! Quanto tempo mais? Todos que lançam jogos dizem que somos um mercado importante. Eu renovei a minha PLUS pela última vez da vida. É um absurdo sermos tratados desta maneira!

  • Legal, mas e o Just Cause3??? Vão esperar sentir na pele quando a gente não renovar a plus??

  • É realmente legal! Mas depois da trapalhada em relação aos jogos da PLUS desse mês, o mínimo que poderiam fazer é uma nota oficial.

  • Queria tanto jogar esse jogo é não deu nem tempo de baixar. Desde do primeiro dia que assinei foi o melhor jogo que a Sony botou gratuito

Por favor, informe a sua data de nascimento.