Neon Drive Chega dia 8 de Agosto no PS4

4 0
Neon Drive Chega dia 8 de Agosto no PS4

Volte aos anos 80 nesta luta psicodélica contra seus próprios reflexos.

Olá! Sou Vladimir, um designer de jogos no estúdio Fraoula. Estivemos trabalhando pra caramba para trazer nosso mais novo jogo, Neon Drive, ao PS4, es estou bastante animado em anunciar que ele chega à PS Store no dia 8 de agosto.

Neon Drive é uma viagem de volta aos anos 80 – uma época quando as pessoas ainda escreviam cartas, e pensavam — como dizia Douglas Adams — que “relógios digitais eram uma idéia bem legal.” Para ser justo, ainda achávamos que no ano 2000 estaríamos trabalhando junto com robôs e dirigindo carros voadores.

Os anos 80 também foram quando a música feita por computadores foi criada — sintetizadores digitais eram o máximo. Os computadores já permitiam que os jogos mais simples fossem criados, e desenvolvedores começaram a explorar novos tipos de jogos como corrida, jogos de ação 2d, jogos de tiro isométricos, ‘side-scrollers’ e jogos de plataforma. Mas naquela época o equipamento necessário não era barato — era necessário ir até os fliperamas para jogar os jogos melhores, que quase sempre eram tão difíceis que você precisava gastar dezenas e dezenas de moedas apenas para completar uma fase.

Neon Drive pega tudo isso junto, para criar uma carta de amor nostálgica aos anos 80. Com umas poucas exceções, entretanto: não é preciso ir até o fliperama sempre que quiser jogar, e não vai acabar te custando os olhos da cara. Ao contrário, depois que adquirir o jogo, terá todo o tempo do mundo para terminá-lo.

Ainda receberá um Tema dinâmico gratuito!

Neon Drive tem oito fases, cada uma com um tema único e mudanças surpreendentes na jogabilidade. Usando controles de apenas dois botões, terá que fazer seu carro evitar obstáculos, embalado pelo ritmo e a melodia de faixas de synthwave customizadas, compostas e produzidas por Gustav Eriksson Pengus.

Agora sugiro que respire fundo e relaxe. Ajudará a refinar seus sentidos e prepará-lo para uma batalha contra seus próprios reflexos que não esquecerá tão cedo.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields