Hob: Chega 26 de Setembro no PS4, Concurso de Troféu, Novo Trailer

7 0
Hob: Chega 26 de Setembro no PS4, Concurso de Troféu, Novo Trailer

E seis coisas que você provavelmente não sabia sobre o jogo de plataforma 3D da Runic

Olá, fãs de PlayStation,

Aqui é Wonder da Runic Games, com uma enorme atualização sobre Hob. Vamos direto às grandes novidades com nosso novo trailer: Hob chega 26 de setembro! É um grande momento – sabemos que vocês estavam ansiosos para saber a data de lançamento.

Teste Sua Sabedoria

Mostramos diversos vídeos de gameplay, diários de desenvolvimento e trailers, então você pode achar que sabe muito sobre Hob. Vamos testar seu conhecimento! Aqui estão seis fatos sobre Hob que aposto que você não sabia.

Hob on PS4Hob on PS4

1. Os sprites são plantas

Essas fofas criaturas que magicamente voam pela sua vida são plantas conscientes! Nosso engenheiro chefe, Marsh Lefler, dá mais pistas no diários de desenvolvimento, Conheça os Sprites. O que nos faz pensar, um grupo de sprites seria chamado de buquê?

2. O mundo é um quebra-cabeças

Você viu cenas impressionantes de grandes territórios saindo das profundezas mecânicas para cair e se encaixar. Mas você sabia que todo o mundo de Hob é assim? Florestas, calabouços, bosques e áreas que mantivemos secretas só podem ser acessadas depois de levantadas ou se você ativar essas partes do mundo. Quer uma dica sobre uma das áreas (não-anunciadas) que você descobrirá? Certifique-se de assistir até o fim do trailer de data de lançamento acima, mas cuidado… spoilers!

3. Você é realmente o primeiro?

No decorrer de sua jornada você coletará fragmentos de espada no mundo e poderá aprimorar sua arma. Mas onde você os encontra pode ser mais intrigante do que como. Espalhados pelo mundo estão Soldados Caídos – figuras em mantos com silhuetas não muito diferentes da sua, ajoelhados por baixo de uma pátina de muito tempo e ferrugem. Ao seu redor estão as ruínas de uma civilização, então o que aconteceu com esses soldados caídos? E será que você tem algo relacionado a isso? Você terá de jogar para descobrir o mistério!

4. O mundo é realmente neutro

Das garras roxas de Rogue Life até os majestosos cavalos com perna de pau que andam pelas planícies, o mundo está repleto de vida. Nada, entretanto, é inerentemente bom ou ruim. Ao invés disso, toda as formas de vida estão presas em um embate darwiniano pela sobrevivência da sua espécie. Algumas criaturas podem tentar te comer, outras podem tentar virar amigas. Onde você se encaixa?

Hob on PS4

5. Hob não é seu nome

No começo quando começamos a criar o jogo, chamamos ele apenas de “jogo de aventura.” Depois, como na maioria dos projetos, tínhamos um nome interno para o game, que era Hob. Esse nome acabou ficando! Mas é importante notar que “Hob” não é o seu nome; na verdade, o Herói ou Heroína em Hob tem gênero neutro. Queremos que você veja isso na história!

6. Criado pelo time de Torchlight

Hob é nosso terceiro título, depois de Torchlight e Torchlight II. Sabemos que é uma grande mudança do que nossos fãs estão acostumados, mas somos jogadores que, como você, amam uma variedade de gêneros! Assim como fizemos nossa versão diferenciada do RPG de ação, agora estamos colocando nosso toque no gênero de plataforma com quebra-cabeça. Estamos muito orgulhosos de Hob, e esperamos que se você gostou dos nossos jogos anteriores, você amará Hob tanto quanto eles.
Se você aprendeu algo novo, nos conte nos comentários e nas mídias sociais! E não se preocupe, nós sabemos que descoberta é parte do prazer de Hob, e estamos guardando muitas surpresas para quando você for jogar.

Bônus de pré-venda de Hob

Se você ama o mundo em transformação de Hob, você vai precisar do nosso tema dinâmico! Hob chega em 26 de setembro, e se você participar da pré-venda, receberá 10% de desconto, assim como o tema de mundo em transformação. Veja o tema, incluindo música de Matt Uelmen, aqui!

Chamando todos caçadores de troféus!

O que é melhor do que colecionar Troféus? Dar nomes a eles! Isso mesmo, você terá a chance de dar o nome a um dos Troféus de Hob. Se escolhermos sua ideia, vamos até colocar você nos créditos! Isso vai ser motivo para contar vantagem para qualquer colecionador de troféus. Também temos toneladas de outros prêmios, incluindo uma cópia grátis do jogo e brindes exclusivos de Hob. Aqui você pode saber mais sobre o concurso.
Hob Contest

Preparado para dar nomes? Siga para nosso blog para mais informações e saber como enviar suas sugestões!

Joguei Hob muito desde que começamos o desenvolvimento, e ainda estou apaixonado com a experiência toda vez que pego o controle. Na verdade, amo ainda mais agora do que antes. A arte é linda, os sons e música do mundo são imersivos, e há descobertas em todo canto. Jogar é cativante e meditativo. Mal podemos esperar para você jogar em 26 de setembro. Comece sua contagem regressiva… falta cinquenta e seis dias!

Com amor,
Wonder & A equipe da Runic

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields