The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 1/8/2017

17 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 1/8/2017

Os espíritos guerreiros despertam novamente! Patapon Remastered chega semana que vem ao PS4.

Pata-Pata-Pata-Pon!

O icônico RPG de ritmo marcha ao PlayStation novamente com Patapon Remastered, que traz a aventura clássica ao PS4 em 1º de agosto.

Por trás da cara fofa da tribo Patapon bate o feroz coração de um guerreiro. Toque os tambores da guerra e lidere a tribo Patapon em batalhas contra o maligno exército Zigoton. Todo comando, de ataques potentes até fugas estratégicas, exigem o toque rítmico dos tambores. A campanha traz mais de 30 missões para descobrir 100 ou mais itens e armas na nobre jornada Patapon pela vitória.

Para a lista complete de novos jogos chegando para PlayStation, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop

New Releases: Week of August 1, 2017
Demetrios – The Big Cynical Adventure
PS4 — Digital

Demetrios

Demetrios é uma aventura excêntrica repleta de humor! Bjorn Thonen, um vendedor de antiguidades vivendo em Paris é assaltado depois de chegar em casa bêbado. Forçado a conduzir sua própria investigação com a ajuda da vizinha Sandra, ele acaba envolvido em um caso misterioso. Será que esses curiosos heróis conseguirão descobrir os segredos antigos?

Drawfighters
PS4 — Digital

Drawfighters

Drawfighters é um jogo de combate em turno com visuais engraçados e incríveis. Lutadores se enfrentam na batalha pela vitória no Grande Torneio dos Três Vulcões.

Frisky Business
PS4 — Digital

Frisky Business

Você é o Sr. Falco Frisk, detetive particular da Frisk Investigative Solutions! Desenvolva seu relacionamento com sua equipe enquanto encara seu primeiro caso.

The Long Dark
PS4 — Digital

Long Dark

The Long Dark é uma experiência de exploração e sobrevivência pensativa, que desafia jogadores solitários a pensar por conta própria enquanto exploram uma floresta gelada depois de um desastre geomagnético.

Patapon Remastered
PS4 — Digital

Patapon Remastered

Patapon retorna ao PlayStation com novas melhorias, se aproveitando do PS4! Por anos a tribo Patapon viveu na fronteira desolada, expulsa de seu lar pelo maligno exército Zigoton. Finalmente, sua espera chega ao fim enquanto os tambores da guerra são ouvidos mais uma vez.

Shadow Tactics: Blades of the Shogun
PS4 — Digital

Shadow Tactics

Japão, 1615. Um novo Shogun tenta tomar o poder do país e criar paz nacional. Em sua batalha contra conspiração e rebelião, ele recruta cinco especialistas com habilidades extraordinárias em assassinato, sabotagem e espionagem. Mas quanto será que estarão dispostos a sacrificar em nome da paz?

As informações acima estão sujeitas a mudança sem prévio aviso.

Os comentários estão fechados.

17 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields