PS Plus: Jogos Gratuitos em Agosto de 2017

1.626 0
PS Plus: Jogos Gratuitos em Agosto de 2017

Strike Vector EX e Assassin's Creed: Freedom Cry são destaque na seleção do mês que vem.

Bem-vindos a outra atualização dos Jogos Gratuitos da PlayStation Plus.

Mas antes de mais nada, você já experimentou That’s You! até agora? Todos membros da PlayStation Plus podem adquirir esse jogo como parte de sua assinatura. Parta em uma jornada de descoberta com até cinco de seus amigos e família, e descubra o que vocês realmente acham sobre cada um. Entrar é fácil: só ter sua TV, PlayStation 4 e telefone ou tablet Android/iOS a mão. That’s You! é o jogo de festa perfeito para esse inverno, então baixe gratuitamente hoje antes que essa oferta exclusiva termine!

E agora, vamos seguir para nossos outros jogos desse mês.

Primeiro, Strike Vector EX traz toda a emoção dos jogos de nave multiplayer ao console, com novos controles aprimorados especialmente para essa versão. Você vai se sentir um verdadeiro piloto de caça do futuro.

Em seguida, temos Assassin’s Creed Freedom Cry, uma aventura independente ambientada depois dos eventos de Black Flag. Guie Adewale em uma história emocionante, usando suas habilidades como assassino e suas convicções arraigadas para livrar seu povo oprimido.

Confira abaixo a lista completa:

  • Strike Vector EX, PS4
  • Assassin’s Creed: Freedom Cry, PS4
  • Super Motherload, PS3
  • Snakeball, PS3
  • Downwell, PS Vita (crossbuy com PS4)
  • Level 22, PS Vita

E aqui está! Vemos você mês que vem.

Os comentários estão fechados.

1.626 Comentários

  • Bem feito pra vcs da PSN, estão perdendo um monte de clientes por causa dessa sacanagem com a gente esse mês.
    Vencendo minha conta da PSN plus vou logo criar uma americana tbm

  • MarcelusAugustus

    Acabei de desativar minha renovação automática da Plus. Dia 03 agora iria renovar. Mas depois dessa sem chance. Isso que está acontecendo é muita desconsideração conosco. Já era Sony! Adiós!

  • esse desrrespeito foi alem da conta…um jogo totalmente sem graça…no lugar de um jogo não tão bom…apenas digo q vcs deveriam ter um pronuncimento que agradem seus clientes não o que vcs estão fazendo…queremos todos o just cause 3 por não tão bom q seja mais e um direito de nos usuarios…

  • Si3gfried125

    Sony é um lixo de empresa na boa, agora eu dou razão para os haters da plataforma. Total desrespeito com os consumidores da América Latina, total despreparo e falta de vontade em oferecer um serviço de qualidade, console sem retro, sem Ea acess, sem um suporte bom e como se não bastasse agora é elitista, diferencia os seus consumidores, sendo que todos mereceriam o mesmo tratamento já que pagam o mesmo valor, ou mais, pelos jogos e serviços.Enfim, recomendo a todos que tenham um ps4 a mgrar pra outra plataforma se tiver condições, porque não dá mais pra dar suporte a uma empresa que só faz ferrar os consumidores

  • Total falta de respeito com consumidor brasileiro, se não bastasse a troca de um jogo AAA por um Indie de 10 reais, ainda me colocam esse AC Fredom Cry que é uma DLC somente pra quem tem o black flag. Parabéns Sony você é uma vergonha! Não assino mais essa enganação de plus!

  • Matheus_Falcao

    Senhores, entendo que uma decisão como essa deve ter uma boa justificativa estratégica por trás, mas seria interessante reavaliar a decisão que foi tomada, divulgando antecipadamente a informação de que existiria uma diferença pontual na escolha dos games liberados para o mês. Após o Until Dawn, ficou claro de que a empresa entendeu o que os assinantes Plus precisam para continuar creditando carinho e dedicação (moral e monetário). Uma vez que foi divulgada a informação do Just Cause 3, e após o bug de terem liberado para PSN BR, ao menos deveriam ter mantido a gafe, ao invés de voltar atrás e criar todo esse sentimento de impotência e injustiça dos players. Não precisam responder esses trocentos comentários aqui neste post, mas podem fazer isso mensalmente valorizando seus assinantes com jogos realmente valiosos, que agreguem valor ao serviço.

  • Andrebarbosa-x

    tentei falar com o suporte, me mandaram para outro site, mas quem disse que eles falam algo?

  • E a Sony segue seu caminho ladeira abaixo.
    Esta virando moda. A única mudança real na Plus foi no preço. Pago pelo que nem uso. Me desculpe quem é fã de pagar para jogar online (algo que deveria ser de graça), mas eu não. Pago para ter descontos e games para passar o tempo entre os grandes títulos. O duro é um fã, como eu, da Sony ter de admitir que a Live é muito melhor.
    Se o quadro não mudar ano que vêm dou adeus a minha coleção de games do PS4 e meu console e migro para o X1 Scorpio. Não da para ser tratado como otário por tanto tempo e baixar a cabeça. Vou sentir saudades do God Of War, Gran Turismo e Uncharted.
    Existe um limite para tudo. Esse nem foi o pior que a Sony fez. Já vi coisas bem piores desde o lançamento do PS4, essa pode ter sido a gota d’água.

  • eduardo_camilo15

    NÃO VOU RENOVAR A PLUS, CHEGA DE SER FEITO DE PALHAÇO PELA SONY. FALTA DE RESPEITO #QUEREMOSJUSTCAUSE3

  • zhoutai-wolf

    Tchau Sony. Muito desrespeito. Suporte técnico não diz nada, faz chacota com o consumidor, joga o consumidor para outro setor, continua não esclarecendo nada e joga novamente para outro setor, Plus dos estados unidos recebendo os mesmos jogos meia boca que a Plus Brasileira durante anos, quando o jogo dado é um “Triplo A” voces deixam o país de terceiro mundo de fora?!?!? Meu dinheiro voces não irão ver mais. JOGAREI ON LINE NO PC!!

  • fal_augusto

    #queremosjustcause3
    Nos brasileiros pagamos a plus como todos os europeus e os nort americanos por isso nos merecemos o jogo

  • fal_augusto

    Se continuar assim vou migrar para o pc

  • Alexsandro_SP

    Nossa, muita sacanagem as outras regiões receberam uma game AAA enquanto os BR tem que se contentar com um jogo indie e uma DLC, lamentável o playstation tem os melhores exclusivos porem é indiscutível que os serviços oferecidos pela concorrência é melhor, so acho que a sony podia voltar atras e liberar logo o jogo para mundo e fim da historia.

  • Alexandre_DF7

    SACANAGEM HEIN SONY, QUE MANCADA FEIA, VAI PERDER SEUS CLIENTES ASSIM.

  • BruLeoGames

    Melhor coisa que eu faço é montar um PC Gamer, pq já estou de saco cheio dessa palhaçada de vcs e da Nintendo de denegrir nós Brasileiro falta de respeito total, e somos uns dos maiores consumidores dos seus produtos e serviços e é assim que vcs nós paga com essa sacanagem e desrespeito.
    #SONYNÃOSOMOSTROUXAS

  • PLAYSTATION NUNCA MAS! XBOX!

  • luizzherrique

    Paga um absurdo nessa porcaria de serviço da sony e ainda recebo uma pouca vergonha como essa quero just cause 3
    ja tem ate petição pra essa pouca vergonha

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Sony_Playstation_Sony_respeite_os_brasileiros_assinantes_da_PlayStation_Plus/?pv=2

  • A gente paga o mesmo preço ( as vezes até mais ) que os americanos e europeus, e os caras “cagam” na nossa boca nos dando um jogo muito inferior do que o oferecido pra outras regiões…
    Deviam ter incluído um nariz de palhaço junto com os jogos desse mês, porque é isso que parece que somos pra vocês, palhaços que pagam caro por 1 serviço e recebem menos do que prometido.

  • Nós consumidores deveríamos fazer um abaixo assinado ou até mover um processo contra essa empresa, o serviço deles precisa ter um padrão, como podem fazer essa diferença e claramente inferiorizar uma região fornecendo um produto claramente inferior em todos os sentidos e cobrando o mesmo preço $$$ e até mais caro aqui no Brasil, deveríamos no mínimo receber o mesmo produto que todos recebem.

  • Edugamerbr81

    Estou muito revoltado com isso gente. Tô pensando seriamente em sair fora da plus. É muita falta de respeito com o consumidor brasileiro! Sem contar que teve aumento ainda na plus em! 130 reais. Tô muito triste. E de saco cheio de ser tratado como lixo pela Sony.
    Essa resposta dada por vcs não faz diferença nenhuma. Resposta vazia para um continente que se sente ofendido pela atitude de vcs! Eu teria vergonha de fazer uma coisa dessas como um povo que luta para comprar seus jogos caríssimos. Mais vcs estão vaga é andando para o consumidor brasileiro. Espero que na VAGA vcs se f…. Que recebam uma vaia estrondosa. Vcs merecem e muito. Isso para mim já é preconceito. Isso para mim é como se a Sony considerace mais os norte americanos e europeus do que a gente. Covardia da Sony! Principalmente os brasileiros da Sony Brasil! Esses para mim são os piores, que nem para lutar pelo seu povo eles lutam. Bando de covarde do cara…… F…..

  • JOHN-SNIPER-BOY

    Você fala um mero M%rd@ no seu comentário fica em analise da Moderação… já pensarão se a sony fizesse a mesma coisa com seu serviço??? Sempre que fizesse M%rd@ ficasse “fora do ar” com certeza não precisaríamos aguentar essa B%$ta de serviço… por que ele estaria fora do O TEMPO TODO!!!

  • Edugamerbr81

    Apenas 10.340 assinantes!? Vamos lá galera. Vamos fazer a Sony sentir a fúria brasileira! Covardes! Sempre fui sonysta, mais depois dessa. Pqp, só sendo muito idiota para ficar ao lado dessa empresa.

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Sony_Playstation_Sony_respeite_os_brasileiros_assinantes_da_PlayStation_Plus/?acOtBdb

    • Estou compartilhando a petição, vlw…. É um absurdo isso, não é possível que nem isso possamos ter nesse País.

  • O público brasileiro merece respeito e ter o mesmo nível de atendimento nos serviços prestados, frente aos demais países do mundo! Somos um dos maiores mercados de games do mundo e merecemos ser tratados como tal!

    ACORDAAAA SONY

    QUEREMOS RETRATAÇÃO!

  • Leandro_Infinity

    Sem palavras ps plus ta devendo muito pra nos brasileiros este jogo não é AAA lamentável isso.

  • alguns conseguiram pegar por causa do bug, acho injusto tinha que liberar pra todo mundo. http://www.techtudo.com.br/noticias/2017/08/just-cause-3-fica-gratuito-por-engano-na-psn-plus-brasileira.ghtml

  • Admito, agora que a raiva passou, noto como essa confusão poderia ter sido evitada.
    Nós (jogadores brs) não pagamos o suficiente pra ter um jogo que custa tão caro assim na lineup do mês, enquanto os jogadores de outros países pagam, era só falar isso, entenderíamos melhor que só falar que existem diferenças entre países.
    Poderiam ter colocado um jogo melhor, quem sabe até condizente com o nível do jogo oferecido no exterior? Poderiam. Mas isso já é outra história.

    • Mas nós pagamos o equivalente a outros países, tanto é que normalmente todos recebem o mesmo conteúdo. Portanto pagamos o suficiente sim.

  • terrorista157br

    Cadê Just cause nunca mais renovo essa PSN BR nunca reclamei da PSN Plus mas isso agora é preconceito com os brasileiros

  • desde sempre gostei de ter um plastation para jogar, e desde de muito tempo atraz vcs mostram que os outros dão mais importancia para o jagador, e agora deu pra ver que com os brasileiros a coisa é bem pior, já esta bem no limite pra mim.

  • lekinhoo1987

    Difícil não baixar o nível com um absurdo desses por que essa desigualdade com os brasileiros? Pq JC3 não podemos ter? pagamos caro pela Plus merecemos jogos bons uma coisa é certa se vocês não fizeram nada pra resolver isso eu e mais um monte de gente não irá renovar a Plus pensei nisso.

  • LeatherfacexK

    Cade o respeito com os Brasileiros ???

  • Marcelojedai

    Empresa mesquinha que não respeta seus consumidores e ainda por cima bloqueia nossos comentarios empresa de Merd*.

  • Marcelojedai

    Empresa mesquinha

  • É sony, parece que o prejuízo vai ser grande. Grande parte dos brasileiros revoltados. Tenha humildade e se retrate respeitando essa comunidade que sempre te apoiou.

  • Estamos sendo tratados igual lixo pela SONY

  • Que palhaçada não bastava nos pagarmos a mais um imposto de 75% sobre games no brasil agora vem com essa discrepância com o Brasil, ja damos um duro danado pra pagar a psn que custa 14% do nosso salario minimo, e para ajudar agora essa desigualdade. So queria que a sony se pronuncia-se sobre este ocorrido, da a entender que o povo brasileiro e inferior a resto do mundo, não temos culpa destes ladrões incompetentes que estão governando o país. Direitos iguais Sony lutamos por você aqui no brasil também só não ferra com a gente.

  • Olá Sony vocês deveriam ter mais consideração pelo os usuários do seu produto nos brasileiros temos os mesmos direitos que os americanos pagamos todo ano o valor da Plus e e incompreensível que vocês liberem o jogo just cause 3 para os EUA!!somos usuários queremos respeito nosso dinheiro e o mesmo que o deles !!!

  • Alexandre_DF7

    nunca mais vou pagar ps plus, vou vender meu ps4 que de nada me serve, e comprar um xbox one s, quem sabe em 2020 voces melhorem esse pessimo servico de voces!

  • Alexandre_DF7

    isso sempre foi óbvio gente, agora esta estampado na cara de todos voces sonystas, a LIVE GOLD é anos luz melhor que a PSN, isso nao tem comparacao, mes passado na LIVE GOLD tivemos Watchdogs para Download, nunca que a PSN faria isso

  • Alexandre_DF7

    espero que voces entrem em falência, e que todos os jogadores brasileiros migrem para a PSN americana.

  • Alexandre_DF7

    agora estao moderando meus comentarios kkkkkkkkkk novidadeeeee em SONY

  • Irando_Tafula

    Pessoal lembre-se de quando for renovar a PSN Plus, porque essa SONY é um lixo !!!

  • BigBossBr4z1l

    Geral falando que vão migrar pra plus americana achando que é forma de protesto lol esquecem que vão estar dando dinheiro pra Sony do mesmo jeito. Eles não estão nem aí se vão assinar a br, a americana ou a russa. De qualquer forma o dinheiro vai para o bolso da mesma empresa no final das contas.
    Eu já meti o pau nessa atitude ridícula do catálogo br ser inferior algumas páginas atrás e não mudei minha opinião. Só estou dizendo que é hipocrisia querer mudar a região achando que vão prejudicar a Sony.

  • Verdade.

  • Ta melhorando, mas assim… aqui mo Brasil os preços já são um absurdo total.. fazia mal nenhum ajudar ai né PSN, #Just Cause 3

  • Uma vergonha!
    Sony, por que os assinantes brasileiros não merecem os mesmos jogos que os assinantes de outros países?
    Os assinantes brasileiros também pagam para usar a Plus!
    Queremos Just Cause 3!

  • E isso que esse ano teve aumento no valor da Plus, aumentar o custo e diminuir a qualidade no mesmo período é complicado. Talvez eu desista da Sony de uma vez e vá pro PC.

  • Sacanagem just cause 3 só para alguns pois ficou grátis por umas 2 horas e depois removeram, pq não liberam pra todos? falta de respeito

  • Brazil, eu ter Just Cause 3, vocês não, parem chorar, suas playstations nem nota fiscal tem, sony ama nos, não vocês.
    Sofram..

    PS – Just Cause 3 é muito bom

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields