The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 18/7/2017

1 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 18/7/2017

Escolha um heróis, coloque armadilhas, e comece o trabalho! Orcs Must Die Unchained chega dia 18 de julho no PS4.

Você possui os feitiços, as armadilhas, e também os heróis para usá-las. Prepare-se para vencer leva atrás de leva de orcs invasores quando Orcs Must Die Unchained chegar ao PlayStation!

Com um panteão de poderosos heróis para escolher e uma gama de armadilhas para usar, Orcs Must Die Unchained une estratégia com ação esmagadora de ossos. Junte-se aos seus amigos para evitar que que as legiões de orcs cheguem até o seu Rift, e participe em desafios semanais para receber a eterna glória esmagadora de orcs. Este é um daqueles jogos que vai deixar seu PS4 ligado até tarde da noite, ou até a manhã seguinte.

Para uma lista completa de jogos de PlayStation da semana que vem, continue lendo. Aproveite o The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 18 de Julho de 2017
PS4, PS3, PS Vita — Digital (Cross-Buy)

99Vidas

99Vidas é um jogo de luta e ação num mundo contemporâneo que faz um tributo tanto aos jogos clássicos quanto aos novos na indústria. Chegando até você em toda sua glória pixelada de 16-bits, lotado de referências não só sobre games, mas toda a cultura pop dos anos 80 e 90.

PS4 — Digital

Children of Zodiarcs

Um RPG tático, focado em narrativa, no mundo de fantasia de Lumus — um mundo dividido pela riqueza e a pobreza. Controle Nahmi e seus amigos párias, usando um sistema de combate novo com cartas e dados para abater a interminável sede de poder dos Lordes e Damas.

PS4 — Digital (Disponível dia 21/7)

Conga Master

Conforme a pista de dança enche, a fila cresce… junte-se a nós, é hora da conga! Mova seus quadris virtuais ao som da louca ação em estilo arcade de Conga Master enquanto todos lutam para fazer a fila aumentar o máximo possível. as everyone fights to make the longest conga line possible. Ritmo não necessário — qualquer um pode danças a conga!

PS Vita — Digital

Fallen Legion: Flames of Rebellion

Fallen Legion: Flames of Rebellion é um RPG de ação intenso onde cada batalha é como se fosse a última e cada escolha visceral afeta o reino.

PS4 — Digital

Fallen Legion: Sins of an Empire

Fallen Legion: Sins of an Empire é um RPG de ação intenso onde cada batalha é como se fosse a última e cada escolha visceral afeta o reino.

PS4 — Digital

Orcs Must Die Unchained

Fatiar, queimar, empalar e arremessar — não importa como, os orcs precisam morrer neste jogo de equipe de fantasia estilo “tower defense” da Robot Entertainment.

PS4 — Digital

RobotRiot

Maior que um nanite! Menor que uma lata de lixo! Mais ardiloso que uma princesa vingativa! Salte, resolva puzzles e atire atravéz de espaçonaves e seus sistemas como o robô de vanguarda SLUG. Assalte naves em nome do seu mestre cobrador galáctico em perfeição pixelada de 16-bits neste jogo de plataforma 2D inspirado pelos clássicos.

PS4 — Digital

Yonder

Gemea mantém a aparência de um paraíso, porém uma escuridão malígna cobriu a terra e o povo em desespero. Como o herói de Yonder você vai explorar Gemea e descobrir os segredos da ilha e seus próprios mistérios.

Esta informação está sujeita a mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields