Sundered Chega em 28 de Julho ao PS4

0 0
Sundered Chega em 28 de Julho ao PS4

Resista à escuridão, ou abrace-a.

Olá, Fãs de PlayStation. Estou extremamente empolgado em anunciar que Sundered está a caminho do PS4, e chega em 28 de julho!

Para celebrar o anúncio, criamos o que acredito ser o melhor trailer de Sundered até agora.

Para quem não sabe, Sundered é uma luta horripilante por sobrevivência e sanidade. Você controla Eshe, uma errante em um mundo arruinado, presa em cavernas em constante mudança repletas de horas de inimigos aterrorizantes. Somos o mesmo estúdio que criou Jotun, o épico desenhado a mão ambientado na mitologia nórdica.

Resistir ou Abraçar, Eis a Questão

Como você pode escutar nas próprias palavras de Eshe, sua jornada não é fácil. Das infinitas hordas até as massivas lutas contra chefes, criamos Sundered para ser uma experiência desafiadora. Ao seu redor, um poder negro te provoca e desafia você a controlá-lo. Seria a chave para sua sobrevivência, ou o primeiro passo em sua estrada para a loucura?

Detalhei os elementos básicos da progressão de personagem em umapostagem anterior, mas o verdadeiro cerne da experiência de Sundered é o tema “Resistir ou Abraçar.” No game, você encontra Elder Shards, relíquias de um passado estranho. Esses fragmentos estão escondidos pelo mundo e são obtidos de chefes.

Cabe a você decidir trazer suas Elder Shards para um templo de habilidade e sacrificar parte de sua humanidade em troca de poder, ou destruí-las no Incinerador, assim acabando com sua influência sobrenatural:

Corromper suas habilidades muda tudo. Por exemplo, o Propulsion Engine normal te oferece um salto aéreo instantâneo e poderoso que aprimora vastamente sua mobilidade aérea:

Azathoth’s Breath, a versão corrompida, permite a você encadear impulsos em qualquer direção Tal mobilidade vertical pode muito bem ser a vantagem que você precisa ao enfrentar um chefe descomunal:

Por outro lado, você pode escolher destruir suas Elder Shards no Incinerador, e destravar melhorias exclusivas na Trapezohedron’s Tree:

São, em geral, melhorias às suas habilidades existentes, mas algumas oferecem novas habilidades, como o rolamento ofensivo, Othaloth’s Demise:

A escolha de resistir ou abraçar é permanente e cheia de consequências. Não vou entrar em detalhes, mas os três finais do jogo dependem de suas escolhas. Sacrificar sua humanidade em troca de poder não é só um céu azul com arco-íris. Corromper suas habilidades progressivamente leva Eshe à loucura, enquanto inimigos quiméricos emergem da escuridão.

Para terminar, gostaria de agradecer a todos pelo apoio constante. Vocês estiveram conosco desde o anúncio de Sundered no PlayStation.Blog e nossa jornada compartilhada foi incrível. A pré-venda de Sundered já está disponível, com o lançamento chegando em 28 de julho. Esperamos que vocês estejam conosco então.

Resistam ou abracem,
Will e a equipe Thunder Lotus

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields