Matterfall: Fique por Dentro do Novo Game de Tiro da Housemarque em 8 Minutos de Jogo

0 0
Matterfall: Fique por Dentro do Novo Game de Tiro da Housemarque em 8 Minutos de Jogo

Nosso vídeo narrado pela Housemarque durante a E3 detalha as mecânicas que jogadores aprenderão -- e eventualmente dominarão -- quando Matterfall for lançado em 15 de agosto.

Quando o assunto é ação arcade pura, o estúdio finlandês Housemarque é a aposta mais segura do mercado. Depois de uma série de sucessos no PS4, que inclui Resogun, Alienation e o fenomenal revival do mês passado, Nex Machina, ainda tem mais uma fatia de bullet hell irresistível que vem por aí.

Matterfall, que chega ao PS4 em 15 de agosto, é um jogo de tiro com dois analógicos que te transporta para cidades verticais gigantes em um futuro distante. Você precisa se preparar e lutar pelo controle da misteriosa “smart matter” que está tomando seu mundo e dando vida a hordas de inimigos infectados. Lá vem cãibra nos dedos e explosões massivas.

Para ver mais de perto como a mais nova oferenda do estúdio funciona, conversamos com o Designer Sênior de Fases, Jari Hokkanen, na E3 mês passado, pedindo que ele nos mostrasse um nível do começo ao fim, incluindo uma assustadora luta contra chefe. Confira no vídeo acima – e então siga para a PlayStation Store para garantir sua reserva.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields