Jogo de Corrida Off-Road Estilo Arcade Gravel Chega ao PS4 no Início de 2018

1 0
Jogo de Corrida Off-Road Estilo Arcade Gravel Chega ao PS4 no Início de 2018

A Milestone esteve trabalhando duro em um novo jogo de corrida off-road estilo arcade, e eles tem um novo diário de desenvolvimento para provar.

Olá, fãs de PlayStation!

O inverno chegou, e estamos aqui com algumas notícias sobre Gravel, o novo jogo de corrida arcade off-road criado pela Milestone. Hoje, gostaríamos de trazer vocês aos bastidores do desenvolvimento de Gravel com um novo Diário de Desenvolvimento. Se você está se perguntando sobre o que ele é… bem, aperte os cintos: você está prestes a conhecer um jogo de corrida off-road como nenhum outro.

Então sente-se, relaxe e entre no nosso escritório e conheça alguns dos homens e mulheres talentosos que colocaram toda sua criatividade e paixão no que achamos ser um objetivo nobre: criar uma verdadeira montanha-russa incrivelmente divertida, frenética e exagerada com alguns dos veículos off-road mais poderosos já montados por um homem, que remete aos arcades de outrora, mas com áudio e gráfico de ponta. E o objetivo aqui é pura diversão: queremos que você ponha o pé na tábua em veículos V8 e carros de rali lendários, participando do maior show off-road de todos os tempos, prendendo a respiração até a linha de chegada.

Gravel on PS4Gravel on PS4

Eu falei que é tudo apresentado em um show de TV fictício, inspirado nos melhores canais de esportes extremos, que te leva aos mais belos cantos do mundo? Sim, sei que é muita coisa, mas esse é Gravel: o jogo de corrida arcade definitivo, no qual diversão e show business se mesclam. E você estará no centro de tudo, competindo contra os Mestres — campeões eleitos dos anos anteriores.

Gravel on PS4

Hoje vamos tomar cinco minutos do seu tempo para mostrar alguns dos ambientes que nossos artistas 3D modelaram na Unreal Engine, para te mostrar mais sobre o áudio do game, e revelar como céus e iluminação podem fazer toda a diferença no mundo. Vamos atingir um novo patamar com a Unreal Engine, algo que aconteceu recentemente na Milestone, tivemos a oportunidade de aprimorar muitos outros aspectos de nossa produção, do departamento de arte até a referência e engenharia de áudio. Nessa breve visita, combinada com mais que vem por aí, vamos te mostrar tudo que estivemos fazendo nos últimos meses aqui na Milestone.

Aproveite esse primeiro Diário de Desenvolvimento de Gravel e se prepare para se juntar a nós nessa incrível viagem off-road no começo de 2018. Fique ligado para mais detalhes nos próximos meses!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields