Days Gone: A Alternativa Brutal

0 0
Days Gone: A Alternativa Brutal

Diretor Criativo John Garvin e Ator Sam Witwer narram uma jogada alternativa da demo da E3 2017.

Durante o Media Showcase da E3 2017, revelamos uma nova demo de gameplay de Days Gone que se focava nos eventos do mundo aberto dinâmico. Atrás de portas fechadas, mostramos um caminho alternativo da demo, mudando o clima, hora do dia e estilo de jogo. Nosso objetivo dessa segunda demo era demonstrar que mudar algo como o clima é mais que cosmético — pode impactar a experiência de forma significativa.

Depois que a poeira da E3 baixou, sentei com Sam Witwer — que interpreta Deacon St. John — para assistir a demo de gameplay pelo caminho alternativo e conversamos sobre algumas das coisas que tentamos fazer em Days Gone.

Aqui estão alguns dos assuntos que discutimos:

  • Clima e hora do dia: Neve impacta sua habilidade de andar na Moto Drifter, frio deixa os Freakers mais fortes; chuva diminui os sons, mas traz mais Freakers durante o dia; noite traz ainda mais Freakers e muda o comportamento dos Marauders, entre outros.
  • Survival Vision: Você pode focar no ambiente ao seu redor para descobrir rastros, pistas e recursos.
  • Criação de itens: Você pode encontrar todo tipo de coisa no mundo aberto, que podem ser usadas para criar itens igualmente úteis e mortais.
  • Armadilhas: Criar e colocar armadilhas — usadas em conjunto com nossa mecânica de distração — é uma parte importante do combate sandbox estratégico.
  • Eventos Dinâmicos: Você deve ser cauteloso e atento para evitar emboscadas, armadilhas e outros perigos.

Todos esses elementos se somam para criar uma experiência dinâmica de mundo aberto. Quando Deacon sai para salvar seu amigo, o clima, hora do dia, eventos dinâmicos e preferências de estilo de jogo podem mudar a experiência de forma dramática. Na demo do Media Showcase, Deacon transforma um Swarm em arma e usa para atacar o campo de Marauders, mas na demo alternativa ele entra com tudo usando suas armas. E essas não são as únicas alternativas.

E se você preferir usar furtividade o tempo inteiro? E se você tivesse um rifle de franco-atirador, muita munição, e um ponto alto na ponte perto da cachoeira? E se você quisesse entrar no acampamento com a moto, arremessando coquetéis Molotov para todos os lados? Cabe a você decidir como vai jogar.

Days Gone

Sam e eu conversamos um pouco sobre a criação do personagem de Deacon nos últimos três anos de desenvolvimento e alguns dos desafios que Sam encarou enquanto ajudava a criar o personagem. Mas como Sam não é apenas um ator de alto calibre, mas também um gamer ávido, foi interessante ouvir sua perspectiva sobre o jogo, os eventos dinâmicos, caminhos alternativos e a brutalidade do mundo.

Vamos falar mais de tudo isso — e da história de Deacon — nos próximos meses, mas no meio tempo, pense nisso: quando o mundo de Days Gone chegar, você estará preparado?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields