Jogo Estilo Party Surreal YamaYama Disponível Hoje Para PS4

0 0
Jogo Estilo Party Surreal YamaYama Disponível Hoje Para PS4

Jogue com seus amigos, família, ou talvez um gato.

Quando foi a última vez que você jogou um jogo com um velhinho chamado Susan vestindo uma roupa de galinha?

Semana passada, é? Tá. Mas esse velhinho conseguia se encher como um balão? E ele ainda tinha braços conectados ao seu corpo? Não. Foi o que eu achei.

YamaYama já está disponível. Hoje. Te oferecendo toda a ação sem braços que você poderia esperar de um jogo estilo party.

Você pode estar se perguntando qual é o sentido de YamaYama? Bem, é um game para dois a quatro amigos que querem dar umas risadas e se divertirem.

Em YamaYama as coisas são fundamentalmente simples, apesar de haver elementos instalados além da sua imaginação. Você pode desfrutar de uma partida com qualquer um: seus filhos, pais ou gato. É simples o suficiente, mas planejamento e traição são parte do jogo.

Há muitas modalidades diferentes em YamaYama. Você precisa pegar uma carona em uma panqueca voadora dirigida por uma abelha. E tem também aquele que você precisa salvar um pinguim antes dele ser disparado ao espaço em um foguete enquanto os outros tentam te impedir. A lista é longa.

O que você acha que roupas de gordo? Sabe, aquelas que você vê em parques de diversão. A gente ama elas! Amamos elas tanto que criamos YamaYama ao redor desse conceito; todos os personagens tem a habilidade de vestir roupa de gordo. Não sabemos como funciona nos outros jogos, mas em YamaYama você aperta um certo botão, o personagem “engorda”, empurrando todos os outros jogadores para longe. É assim que devia funcionar na vida real, devido à física e – – sei lá — ciência? Mas cuidado: todo mundo pode engordar.

Ao ser eliminado em YamaYama você pode continuar jogando, movendo seu indicador por aí e soltando armadilhas de diversos tipos para influenciar o desfecho da partida. Um certo outro jogador foi chato com você? Busque vingança mesmo na sua morte!

Então! Agora você já sacou como é YamaYama. Jogue com seus amigos em mais de 20 modalidades em diferentes arenas com seis personagens desenhados de forma única.

Podem disparar suas perguntas nos comentários!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields