Beta aberto de Destiny 2 Começa Antes no PS4: Comece a Jogar em 18 de Julho

2 0
Beta aberto de Destiny 2 Começa Antes no PS4: Comece a Jogar em 18 de Julho

O beta aberto de Destiny 2 começa antes no PS4. Saiba o que esperar em 18 de julho.

A Bungie não brinca em serviço — hoje revelaram os primeiros detalhes sobre o beta aberto de Destiny 2, que começa no PS4 em 18 de julho e vai até 23 de julho. O Beta Aberto de Destiny 2 oferecerá uma palhinha das diferentes modalidades de Destiny. Saiba o que está marcado para 18 de julho no PS4, direto do QG da Bungie:

Campanha de Destiny 2

Você terá uma chance de experimentar a primeira missão da campanha de Desitny 2. O que Dominus Ghaul quer com o Viajante?

Jogo Competitivo de Crisol

O Beta Aberto de Destiny 2 chega com suporte para dois novos modos competitivos. Na nova modalidade Countdown, você ataca ou defende uma base em um mapa feito especialmente para esse novo cenário. Em Control, uma atualização do clássico de Crisol, você tenta dominar zonas em um mapa feito para esse tipo de objetivo.

Assalto

No Assalto de Inverted Spire, você atacará uma base Vex bem protegida com a ajuda de dois colegas. Você também pode usar a busca para se unir a um esquadrão de Guardiões!

Novas Subclasses

O estilo de luta de cada nova Classe estará disponível no Beta Aberto — isso quer dizer que Arcanos poderão testar Lâmina Negra, Caçadores o Andejo do Arco, e Titãs o Sentinela.

Como obter acesso

Participar da pré-venda te dá acesso ao Beta Aberto de Destiny 2 em 18 de julho.

O Beta Aberto de Destiny 2 também oferecerá aos fãs uma chance de checar The Farm, o novo espaço social de Destiny 2. A Bungie está expandindo um convite aberto ao Beta Aberto para jogadores participarem em um pequeno teste técnico limitado. Faça um passeio pela Farm das 14h até as 15h no domingo (Horário de Brasília), 23 de julho, para ver quantos jogadores o novo espaço consegue acomodar de uma vez. Aviso: a maioria das lojas e outros serviços não estarão em funcionamento.

Alguns fãs já devem estar ofegantes a essas alturas. Certamente vamos participar dessa festança em 18 de julho – e você?
Nossa cobertura do Beta Aberto de Destiny 2 continua no PlayStation.Blog em breve. Coragem, Guardiões!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields