Atualização 1.30 de Horizon Zero Dawn adiciona New Game+, Pintura Facial, Dificuldade Ultra Hard e Mais

1 0
Atualização 1.30 de Horizon Zero Dawn adiciona New Game+, Pintura Facial, Dificuldade Ultra Hard e Mais

A nova atualização para o mundo aberto da Guerrilla adiciona o esperado New Game+, assim como dificuldade Ultra Hard, pintura facial e mais.

Estavamos muito empolgados para anunciar a nova expansão de Horizon Zero Dawn, The Frozen Wilds, na E3 mês passado. Enquanto terminavamos Horizon Zero Down, tínhamos muitas ideias de novos personagens, missões e lugares para Aloy descobrir, então começamos a desenvolver The Frozen Wilds. Mal podemos esperar para que você possam visitar as perigosas terras frígidas do norte!

Enquanto trabalhavamos duro em The Frozen Wilds, também estavamos fazendo outra coisa…

A partir de hoje você pode baixar a atualização 1.30, que inclui correções adicionais de certas questões de progressão que alguns de vocês podem ter encontrado. Entretanto, também inclui a altamente aguardada opção de New Game+.

Com New Game+ você poderá reviver as aventuras de Aloy sem perder sua progressão de personagem e inventário coletado. Você não poderá ir além do nível limite 50, mas ainda pode obter mais XP durante sua aventura.

Também adicionamos versões atualizadas de armas atuais e roupas com espaços extras de modificação para vocês. Tudo isso vai custar caro, e vai exigir algumas shards adicionais.

Horizon Zero Dawn Patch 1.30

Horizon Zero Dawn Patch 1.30Horizon Zero Dawn Patch 1.30

Antes de embarcar em uma nova jornada você pode manualmente ajustar a dificuldade a gosto. Para jogadores que busca um desafio extra, também estamos adicionando uma dificuldade ‘Ultra Hard’. Essa nova opção melhorará os sentidos e comportamento das máquinas, e limitará a regeneração de energia do jogador, assim como outras modificações menores. Jogadores que decidirem embarcar no caminho Ultra Hard não terão a opção de mudar para uma dificuldade mais fácil ao selecionar New Game+. Quem escolher jogar na opção normal ainda terá a habilidade de trocar para uma dificuldade mais fácil.

New Game+ também vem com 2 novos troféus e conteúdo extra a ser destravado que dá aos jogadores a habilidade de adicionar pintura facial ou mudar o Focus de Aloy.

Horizon Zero Dawn Patch 1.30

Horizon Zero Dawn Patch 1.30Horizon Zero Dawn Patch 1.30

Fique de olho em nosso Twitter ou Facebook para ficar por dentro das novidades sobre Horizon Zero Dawn.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields