The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 4/7/2017

0 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 4/7/2017

O quanto você realmente conhece seus amigos? Está na hora de descobrir em That's You, que chega esta terça no PS4.

Chame seus amigos, pegue seu fone, e — caso tenha idade — abra uma bebida bem gelada. That’s You chega ao PS4 no dia 4 de julho, gratuito para membros PS Plus.

That’s You é o primeiro jogo da série PlayLink — um conjunto de jogos que você joga no PS4 usando seu smartphone ou tablet (O que ajuda a colocar seus amigos em clima de jogo durante algumas comemorações!). That’s You é um jogo de questionário com mais de 1.000 perguntas. Descubra o que seus amigos realmente pensam sobre você. Ótimo para qualquer festa!

Para a lista completa de jogos chegando ao PlayStation na próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 4 de Julho de 2017
Energy Cycle
PS Vita — Digital (Disponível dia 7/7)

Energy Cycle

Um novo puzzle game dos desenvolvedores de Energy Balance. Quando você clica cada célula do campo no jogo, ela muda de cor, junto com as células adjacentes horizontais e verticais. A sua tarefa é fazer com que todas fiquem da mesma cor. Parece fácil — mas tente!

Ninja Usagimaru: Two Tails of Adventure
PS Vita — Digital (Disponível dia 7/7)

Ninja Usagimaru

Ninja Usagimaru: Two Tails of Adventure é um combo de jogo de ação e puzzle com os dois Ninja Usagimaru que desafia os jogadores a colocarem suas habilidades ninja em prática! Você é Usagimaru, um herói lendário que parte numa enorme missão para salvar o vilarejo das garras de terríveis monstros.

Save the Ninja Clan
PS4 — Digital (Disponível dia 7/7)

Save the Ninja Clan

Save the Ninja Clan é um jogo de plataforma casual para jogadores que também gostam de desafiar o relógio. Existem duas maneiras de jogar este jogo: normalmente pelo modo história, ou tentando encontrar segredos para irritar o Game Manager que está assistindo.

SpeedRunners
PS4 — Digital (Disponível dia 5/7)

SpeedRunners

Um jogo multiplayer de corrida onde é cada um por si, para quatro jogadores online ou local. Corra, pule, balance e use armas e objetos sinistros para tirar os oponentes da tela!

PS4 — Digital

That's You!

Embarque numa jornada de descobrimento com até 5 amigos e/ou familiares, e veja o que realmente pensam uns sobre os outros. É fácil se juntar à diversão: basta usar seu smartphone ou tablet. Tira uma selfie e aproveite várias perguntas engraçadas, jogos de texto e desafios de desenhos.

Toby: The Secret Mine
PS4 — Digital (Disponível dia 6/7)

Toby: The Secret Mine

Junte-se à Toby numa estranha aventura num mundo escuro e assustador cheio de situações perigosas, inimigos e puzzles desafiadores.

Esta informação está sujeita à mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields