Anunciando Pinball FX3 da Zen Studios. O maior pinball e mais direcionado à comunidade de todos os tempos.

0 0
Anunciando Pinball FX3 da Zen Studios. O maior pinball e mais direcionado à comunidade de todos os tempos.

Está na hora do próximo passo na evolução do pinball. Pinball FX3 é o jogo de pinball maior e mais direcionado à comunidade de todos os tempos.

Olá aqui da Zen Studios! Temos uma grande notícia! É com prazer que anuncio que o Pinball FX3 será lançado no PlayStation 4 em breve.

Pinball FX3

O Zen Pinball tem estado aqui com a comunidade PlayStation desde a infância da PSN em maio de 2009 (8 anos?!?!), e chegou a hora de subir ao próximo nível, tomar o próximo passo na evolução do pinball. O Pinball FX3 agora será a plataforma de pinball que terá o suporte do Zen na PSN – substituindo o Zen Pinball 2, que está disponível atualmente no PS4.

O Pinball FX3 é um jogo enorme, cheio de novidades criadas para tornar o pinball numa verdadeira experiência da comunidade no PS4. Girando em torno de partidas multiplayer, campeonatos criados por jogadores e jogabilidade de ligas, o Pinball FX3 agora é muito mais do que apenas um placar de rankings – o jogo eleva o espírito competitivo do pinball que vem crescendo desde criação do pinball a mais de um século.

Não é um gênio com os controles do pinball? Ouvimos tantas pessoas dizerem que se sentem perdidas jogando pinball, sem entender de verdade o objetivo do jogo. Pensamos em vocês durante o processo de desenvolvimento e criamos modos de single-player bem interessantes que o ajudarão a se tornar um craque do pinball!

Pinball FX3Pinball FX3

Agora, para responder a pergunta na mente de todos: você vai poder levar as suas mesas de Zen Pinball 2 para o Pinball FX3? Sim, pode! O Zen Studios está 100% comprometido a manter a comunidade intacta e providenciar o melhor custo benefício em jogos. Estamos felizes em anunciar que você poderá importar a maioria das suas aquisições no Zen Pinball 2 para o Pinball FX3 gratuitamente! Estamos dando todas as novidades e atualizações sem custo adicional – e são muitas delas, dando motivos para nunca parar de usar suas mesas. Gostamos de pensar que o Pinball FX3 é um mar de rejogabilidade!

Temos muitos outros detalhes para compartilhar com vocês, e vamos postá-los conforme chegamos mais perto do lançamento. Fique de olho nos nossos canais de social media ou no www.pinballfx.com para notícias e atualizações, incluindo a lista completa de mesas confirmadas, informação sobre o que fizemos para tornar suas mesas mais bonitas (sim, com mais poder gráfico) e claro, notícias sobre conteúdo novo do lançamento de Pinball FX3. Teremos novo conteúdo no dia do lançamento vindo de um novo parceiro incrível!

Obrigado a todos por muitos anos de apoio. O jogo se mantém devido à sua ajuda. Pinball FX3 é um novo começo e aguardamos ansiosos os dias incríveis que virão!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields