The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 27/6/2017

1 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 27/6/2017

Crash está de volta! Jogue o clássico de plataforma no PS4, recriado com carinho e novos visuais impressionantes.

Senhoras, senhores e marsupiais: a lenda do gênero de plataforma faz seu retorno triunfante ao PlayStation na semana que vem, cortesia da equipe da Vicarious Visions. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado em 30 de junho para PS4!

Jogue versões completamente remasterizadas do Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped originais. Gire, pule e dance através de toneladas de desafios clássicos – e jogue também como Coco Bandicoot!

É uma semana de peso para jogos de PlayStation, então continue lendo para conhecer a lista completa. E aproveite The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 27/6/2017
Aerea: Deluxe Edition
PS4 — Digital (Disponível 30/6)

Aerea

AereA é um RPG de ação no qual música é tanto sua melhor amiga quanto pior inimiga. Como discípulo do Grande Maestro Guido, você deve desvendar os mistérios de Aezir. Descubra o que aconteceu com o mundo e devolva os nove instrumentos primordiais para restaurar o equilíbrio e trazer paz ao mundo.

Brawlhalla
PS4 — Digital (Disponível 26/6)
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
PS4 — Digital (Disponível 30/6)

Crash Bandicoot N Sane Trilogy

Seu marsupial favorito, Crash Bandicoot, está de volta! Ele está melhorado, em transe, pronto para dançar na coletânea N. Sane Trilogy. Gire, pule, desça lenha e repita enquanto enfrenta desafios e aventuras épicas através dos três jogos que deram origem à série.

PS4 — Digital

Cryptark

Cryptark é um jogo de tiro de ficção científica no qual você encarna um pirata altamente armado em busca de contratos do governo para embarcar em mortais naves alienígenas gigantescas. Cabe a você fazer um plano estratégico de ataque, escolher o equipamento e destruir o núcleo central para ser vitorioso.

PS4 — Digital

Danganronpa Another Episode Ultra Despair Girls

Além da esperança resta o desespero absoluto. Komaru Naegi e Toko Fukuwa são heroínas improváveis em sua fuga de Towa City, uma cidade tomada por uma guerra entre adultos e crianças.

PS4 — Digital

Dark Arcana

Encontra a mulher desaparecida em um misterioso Parque de Diversões dos Horrores. Investigue dois mundo: o que você conhece, e um plano alternativo que existe por detrás do Salão de Espelhos. Descubra o segredo de um ser antigo conhecido como Evil One. Revele a história de amantes predestinados e impeça que o Evil One invada nosso mundo.

PS4 — Digital

Diablo III Eternal Collection

Erga-se como um dos últimos defensores da humanidade — cruzado, bárbaro, feiticeiro, caçadora de demônio, monge ou arcanista — e obtenha tesouros lendários enquanto domina novos poderes e habilidades devastadoras.

PS4 — Digital

Elite Dangerous

Elite Dangerous é o épico espacial multiplayer massivo definitivo, trazendo o mundo aberto da aventura original para a geração moderna com galáxia conectada, narrativa em evolução e toda a Via Láctea recriada em sua plena grandeza galáctica..

PS4 — Digital

Golf Club 2

Obtenha fama e fortuna no maior e mais dinâmico jogo de golfe já criado. Reuna e se junte a Sociedades com amigos, compita em torneios, e receba dinheiro para subir nos placares da maior comunidade de golfe dos games.

JumpJet Rex
PS4 — Digital (Disponível 28/6)

JumpJet Rex

Resumidamente, você é um tiranossauro rex com botas com foguetes tentando salvar a Terra de um asteróide. Será você capaz de impedir essa tragédia?

PS4 — Digital

Medieval Defenders

Defenda seu castelo ancestral — mostre ao invasor quem manda! Construa torres, economize dinheiro, treine suas magias e seus inimigos serão destruídos.

Micro Machines: World Series
PS4 — Digital (Disponível 30/6)

Mico Machines World Series

A lenda está de volta! Micro Machines World Series combina a empolgante loucura de correr em micro-veículos com épicas estratégias de batalha em equipe, com extraordinários ambientes cotidianos interativos como pano de fundo!!

PS4 — Digital

Plague Road

Ambientado em um cidade sendo consumida de dentro para fora por doenças, Plague Road conta a história de um médico solitário que abandonou seu lar e agora volta em busca daqueles que sobreviveram.

PS4 — Digital

Poi

Tokyo Xanadu
PS Vita — Digital (Disponível 30/6)

Tokyo Xanadu

Tokyo Xanadu é um RPG de ação massivo! Quando o colegial Kou Tokisaka encontra o reino dos pesadelos conhecido como Eclipse, seu mundo muda para sempre. A realidade se distorce enquanto monstros ameçam a segurança de Morimiya City. Kou deve transformar sua alma em uma arma poderosa para derrotar o vil Eclipse de uma vez por todas!

PS Vita — Digital

Valkyria Revolution

Juntem-se para derrotar o império maligno e a própria morte — a Valkyria! Como comandante de Vanargand, tome as rédeas de seu esquadrão de elite para desferir poderosas magias de ragnite e utilize armas de mana nas linhas de frente.

PS4 — Digital

World of Nubla

Nubla é uma aventura que começa nos salões do museu Thyssen, onde encontramos um personagem que existe dentro das pinturas. Seguindo ele, começamos uma jornada que nos levará a descobrir o incrível mundo de Nubla, repleto de quebra-cabeças e locais esquecidos.

As informações acima estão sujeitas a mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields