RPG indie The Tenth Line Chega ao PS4 em 27 de Junho

0 0
RPG indie The Tenth Line Chega ao PS4 em 27 de Junho

Um ambicioso RPG de ação com um sistema de combate repleto de ação, superchefes opcionais e um jogo de cartas colecionáveis.

Olá, pessoal! Meu primeiro projeto comercial, The Tenth Line, está chegando ao PlayStation 4 em 27 de junho. Foi um sonho de longa data meu ter uma de minhas criações em um console, e estou empolgado que isso finalmente está acontecendo!

The Tenth Line

Sobre o Jogo

The Tenth Line é um RPG de plataforma que se inspira muito nos RPGs de PlayStation do final da década de 90, quando o gênero realmente brilhou com histórias memoráveis, trilhas sonoras grandiosas, e abordagens únicas das tradições de RPG. The Tenth Line promete tudo isso e mais, com um elenco inesquecível, mecânicas de batalha e progressão originais, e uma fantástica história sobre amizade, fé e encontrar seu lugar no mundo.

The Tenth Line

História e Ambientação

The Tenth Line se ambienta em um colorido mundo fantástico, habitado por humanos, feras e dragões, todos lutando para coexistir em uma era difícil depois do assassinato do rei Skyweather. Você controla a princesa do pequeno reino de Easania, longe do lar e fugindo de um culto misterioso que a persegue. Depois de fugir deles, ela recruta a ajuda de um par de estranhos porém confiáveis homens-fera, prometendo a eles riquezas e glória muito além de seus maiores sonhos, caso a escoltem em segurança. Mas com a profetizada destruição do mundo se aproximando rapidamente, poderá ela derrotar o culto e voltar ao lar antes do fim dos tempos?

Pode parecer um conto familiar, mas cuidado, pois nada é o que parece…

The Tenth LineThe Tenth Line

Batalhas que Recompensam Agressividade e Timing

As batalhas em The Tenth Line são baseadas em turnos, com um elemento de timing ativo. Você escolhe habilidades para cada personagem empregar, então executa elas com apertos de botões no momento certo: fazer malabarismo com inimigos entre ataques para causar dano adicional, ou fugir mais rápido para conservar energia. E daí é a vez do inimigo atacar; defesas e desvios habilidosos podem significar a diferença entre derrota e vitória. Lutar com garra e defender com sabedoria concede Momentum à sua equipe, que por sua vez gera mais Skill Points na próxima rodada, permitindo ao grupo usar ataques ainda mais fortes.

Fortaleça Personagens com o Power Flow System

Vencer batalhas e completar quests concede Power Levels aos seus personagens, que você pode gastar para colocar itens no tabuleiro de “Power Flow” para melhorar atributos e liberar novas habilidades. Combinar a cor do glyph de um item com a cor do quadrado oferece o dobro de bônus, então o fascínio de trazer mais poder com perfeição aos membros da equipe é incrível, de fato.

The Tenth LineThe Tenth Line

Uma Experiência Sem Igual

The Tenth Line é uma abordagem desafiadora e inovadora para RPGs, pervertendo as convenções do gênero de diversas formas que prometem atrair fãs de RPG que buscam algo novo e diferente, incluindo o conteúdo pós-jogo, um opção New Game Plus, e superchefes opcionais, como nos bons e velhos tempos.

Se você preferir algo mais fácil, sem problemas – The Tenth Line oferece uma dificuldade “light” que se parece mais com um RPG tradicional, e é perfeita para novatos. Ou talvez você não seja da turma do RPG; não tem problema também, graças à opção de dificuldade “story” que mantém os elementos de exploração, plataforma e narrativa intactos, enquanto remove ou simplifica encontros com inimigos, permitindo que jogadores casuais possam viver a rica e colorida trama no seu próprio ritmo.

Certamente é uma história que vale a pena – cada membro da equipe tem uma personagem memorável e distinta, cada qual com seus pensamentos únicos sobre cada item, perigo, inimigo, baú de tesouro e personagem que você encontra. Eles também tem conversas distintas com cada habitante que você conhecer, com diálogo charmoso e natural que dá vida ao elenco e o mundo como um todo.

Além disso, conta com um jogo de cartas colecionáveis que você pode jogar contra os habitantes do mundo. Lembra quando RPGs tinham jogos de cartas? Eles estão voltando.

The Tenth Line

Em Breve, em um Console Perto de Você

Obrigado por ler. Tudo isso é resultado de um desenvoledor apaixonado (com a ajuda de alguns artistas talentosos), e como eu disse, era um sonho ver um produto de minha criação se tornando uma experiência de console na sala de estar. Fique de olho em The Tenth Line na PlayStation Store brasileira em 27 de junho, mas membros da PS+ recebem 20% de desconto durante a semana de lançamento.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields