Monster Hunter: World Chega ao PS4 no Começo de 2018

0 0
Monster Hunter: World Chega ao PS4 no Começo de 2018

Pela primeira vez na história da série, game recebe lançamento mundial simultâneo.

Desde o primeiro Monster Hunter no PlayStation 2, nosso time de desenvolvedores tem criado experiências engajantes e memoráveis para capturar a emoção da caçada. Agora, com Monster Hunter: World – recém-anunciado na Coletiva de Imprensa da PlayStation na E3 – nós temos algo realmente especial que estamos empolgados de compartilhar com a comunidade PlayStation. Este novo jogo na série Monster Hunter o transportará para um novo mundo criado com visuais estonteantes e um ecossistema que vive e respira, cheio de fauna e flora interativas. E pela primeira vez na história da série, Monster Hunter: World terá um lançamento global simultâneo e multiplayer entre regiões, para que todos os jogadores do PlayStation 4 e do PlayStation 4 Pro ao redor do mundo possam caçar juntos.

Um novo mundo

Em monster Hunter: World, você assume o papel de um caçador se aventurando em um novo continente onde você pode rastrear e derrotar bestas ferozes em batalhas emocionantes. Essa nova terra e seus diversos habitantes têm um papel crítico em cada desafio, conforme você usa o ambiente a seu redor, incluindo terreno, vegetação e vida selvagem para ter vantagem em batalha ou ser atrapalhado pelas ameaças que apresentam. Como um caçador, você deve usar sua astúcia e habilidade para rastrear e manobrar seus alvos por batalhas intensas e envolventes.

MHWorld_E3Screen6

Multiplayer Cooperativo

Caçar monstros não é uma tarefa pequena. Para aumentar suas chances contra os formidáveis oponentes que enfrentará, você pode se juntar em times de até 3 caçadores e cooperar para destruir ameaças colossais. Com a flexibilidade da funcionalidade de entrada online, você pode começar suas aventuras solo e, quando seu alvo é muito difícil de derrotar sozinho, apenas peça assistência da comunidade online global.

MHWorld_E3Screen3

Jogabilidade Refinada

Nosso time de desenvolvedores na Capcom Japão passou mais de 10 anos aprimorando um conjunto de sistemas de jogabilidade muito satisfatórios, que vão desde as mecânicas de combate cheias de propósito das flexíveis opções de armas, até o processo altamente estratégico de criação de itens que serve de combustível para suas caçadas. Armas e armaduras são criadas usando ferramentas coletadas de inimigos caídos, o que acaba por motivá-lo e equipá-lo para desafios ainda maiores. Em Monster Hunter: World, criamos ainda mais por cima deste legado, e estamos muito empolgados em trazer esta experiência aos jogadores do PlayStation 4 e ver todas as diferentes formas que vocês inventarão para caçar os monstros no jogo novo que chegará no próximo ano.

Para mais informações sobre Monster Hunter: World, siga os canais do Monster Hunter no Facebook e Twitter.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields