Gran Turismo Sport Chegando No Segundo Semestre de 2017

0 0
Gran Turismo Sport Chegando No Segundo Semestre de 2017

Gran Turismo Sport Chegando No Segundo Semestre de 2017

Desde o começo, GT Sport foi o mais ambicioso projeto da Polyphony Digital, que reconheceu a necessidade de mudança na categoria de jogos de corrida. Nas corridas, a emoção humana é o que dirige a necessidade por competição, de ser o melhor dos melhores. GT Sport veio para trazer uma experiência realista de corrida onde cada competidor sente que enfrentará riscos reais, recompensas e consequências durante a competição, e não apenas uma única corrida pelo primeiro lugar. Independência de sua experiência com jogos de corrida, cada jogador terá a chance de competir com outros com conquistas e comportamentos de corrida similares, garantindo que cada corrida seja o mais justa e competitiva possível.

GTS_Lake_Maggiore_03GTS_Sardegna_04

Revelado mais cedo no PlayStation livecast anterior ao Media Showcase da E3 deste ano, o Trailer musical da trilha de GT Sport mostrou a variedade de condições de iluminação, incluindo circuitos noturnos em Tokyo Expressway e Nurburgring. A sensação de adrenalina e condições difíceis da corrida são imediatas, com um time trabalhando duro para garantir a sensação mais realista e atrativa aos olhos que um jogo de corrida trouxe até hoje, apresentando Dynamic 4k*, 60 FPS e efeitos em HDR.
*Monitor compatível com 4K HDR necessário.

O time inteiro da Polyphony Digital esteve muito ocupado pelos últimos meses com o Beta Fechado de GT Sport. Eles estão muito contentes com os membros da Nação PlayStation que participaram e contribuíram com suporte e críticas que foram instrumentais em nos ajudar a trazer a experiência mais competitiva e realista de corrida possível ainda este ano.

Fiquem ligados para mais informações sobre GT Sport na E3 essa semana.

GTS_Blue_Moon_Bay_03

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields