O Trailer da EA Play de Star Wars Battlefront II Está Aqui

0 0
O Trailer da EA Play de Star Wars Battlefront II Está Aqui

Veja o confront de Rey e Kylo Ren e o ataque à Theed no novo trailer.

Olá a todos — faz tempo que estamos esperando para compartilhar isso. O trailer de gameplay multiplayer do Star Wars Battlefront II chegou! Veja os Battle Droids entrarem na ação seguindo um Multi-Troop Transport colossal. Veja as legiões da confederação Separatista pousarem em Theed. Veja o confronto entre Rey e Kylo Ren, laser azul contra vermelho.

Se prepare para entrar em enormes batalhas pelo destino da galáxia através dos cenários dos Star Wars prequels, da trilogia original e da nova trilogia.

Ainda há muito para ver… fique de olho no Facebook, Twitter e Instagram da EA Star Wars para as últimas notícias, personagens novos, e mais até o lançamento do jogo. Veja um preview dos heróis e vilões que você comandará em batalha, os veículos que pilotará, e alguns dos momentos extraordinários que descobrirá como um soldado numa galáxia em guerra.

Quer jogar Star Wars Battlefront II multiplayer no PS4 Pro? Se estiver em Los Angeles, vá até o EA Play, que fica no Palladium em West Hollywood e vai de 10 a 12 de junho. Quem sabe você até encontra alguns membros da equipe do PlayStation.Blog por lá!

Para os que não puderem comparecer à EA Play (aw!), temos boas notícias! Adquira a pré-venda e terá acesso ao beta multiplayer no fim do ano.

Star Wars Battlefront II estará disponível no dia 14 de novembro caso obtenha a pré-venda da edição Star Wars Battlefront II: Elite Trooper Deluxe Edition, ou no dia 17 de novembro no lançamento mundial.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields