The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 13/6/2017

0 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 13/6/2017

Cars 3: Driven to Win larga na frente dos novos lançamentos com mais de 20 carros customizáveis, seis modos de jogo e mais.

Carros, liguem seus motores! Baseado na série de sucesso da Pixar, Cars 3: Driven to Win corre para o PS4 e PS3 semana que vem, trazendo uma mistura de personagens coloridos e ação veloz ao PlayStation.

Cars 3: Driven to Win conta com os chassis conhecidos de Lightning McQueen, Jackson Storm, e Cruz Ramirez em um jogo de corrida de vários modos. Takedown e Battle Race dão aos carros alguns power-ups tunados para a competição, enquanto os modos tradicionais Races e Best Lap Challenges vão testar suas habilidades ao limite. Você também pode tentar atingir o máximo de pontos em Stunt Showcase, ou apenas dirigir casualmente no modo Playground.

A lista de jogos da semana que vem é pequena, devido a um pequeno evento chamado E3, mas fiquem ligados para muito mais ainda este mês — e aproveite o The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 13 de Junho de 2017
Cars 3: Driven to Win
PS4, PS3 — Digital

Cars 3: Driven to Win

Se prepare para a maior experiência de corrida em Cars 3: Driven to Win. Jogue com mais de 20 personagens incluindo Lightning McQueen e corra em mais de 20 pistas. Teste suas habilidades em seis modos de jogo para se tornar o Hall of Fame Driver.

Iron Sea Defenders
PS4 — Digital

Iron Sea Defenders

Mergulhe num cenário de batalha histórico único, onde o inimigo nunca dorme e o combate é brutal e imperdoável! Defenda seu forte dos ataques inimigos economizando dinheiro, guardando armas secretas, construíndo canhões e levando o inimigo ao desespero! Desenvolva sua habilidade tática e estratégica e a vitória será sua!

Le Tour de France 2017
PS4 — Digital (Disponível dia 15/6)

Le Tour de France 2017

Em Tour de France 2017, viva toda a emoção do Le Tour de France e conquiste o cobiçado traje amarelo! Jogue com os melhores nas maravilhosas estradas de La Grande Boucle — ataque, dê ordens para sua equipe, escolha a melhor trajetória, gerencie sua energia e faça decisões que levarão sua equipe até o topo!

Pixel Heroes: Byte & Magic
PS4 — Digital (Disponível dia 15/6)

Pixel Heroes

Entre no mundo de Pixel Heroes e se prepare para uma experiência emocionante em um RPG/roguelike como você nunca viu antes! Explore um mundo randomizado cheio de eventos hilários, calabouços mortais e os NPCs mais estranhos que já encontrou num game.

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields