Call of Duty WWII: Suas Perguntas Respondidas

0 0
Call of Duty WWII: Suas Perguntas Respondidas

Algumas semanas atrás, demos a alguns fãs de PlayStation a oportunidade de fazer algumas perguntas à Sledgehammer Games.

Abril teve a revelação de Call of Duty: WWII, o esperado retorno ao conflito que começou tudo. Embora o desenvolvimento ainda esteja nos primeiros estágios, quisemos dar aos fãs de PlayStation a chance de fazer algumas perguntas à equipe da Sledgehammer Games.

Ainda é cedo, mas esperamos que os filezinhos de informação abaixo sirvam para saciar sua fome até a E3 semana que vem. Leia e aproveite!

Call of Duty: WWII

@Predadente O jogo cobrirá todos os palcos de guerra, ou apenas a Europa?

Glen Schofield, co-fundador e líder da Sledgehammer Games:
Nos concentramos no palco de guerra europeu, já que queríamos mostrar uma história bem pessoal que pudesse transmitir como é ser um soldado naquela época. Para contar tal história, precisamos focar em um pequeno e unido grupo que começou junto, lutou junto e se esforçou junto por um grande período de tempo.

O que nos leva ao The Fighting First, talvez a divisão de infantaria mais famosa de toda a história militar dos EUA. A sua história era a narrativa perfeita já que cobriu vastos territórios no palco europeu e se envolveu em algumas das mais icônicas batalhas da segunda guerra. Quisemos contar esta história, e bem.

@Keith_NRX5 Durante a campanha, você jogará com apenas um personagem, ou múltiplos? #CoDWWII

Glen Schofield: A história segue Red Daniels e seu esquadrão. Red cresceu numa fazendo em uma cidadezinha, e sua jornada é uma de crescimento pessoal que nos leva por alguns dos mais icônicos e dramáticos momentos da guerra. Ele é um jovem recruta que está participando de seu primeiro combate real durante a invasão da Normandia. Enquanto a história principal seguirá Red, você jogará com alguns outros personagens que ele encontrará, incluindo uma lutadora da resistência chamada Rousseau.

Josh Chapman (via Facebook): Que espécie de mecânicas especiais de single-player teremos? …. Estaremos interagindo com o ambiente e veículos de uma maneira significativa durante a campanha?

Glen Schofield: Boa pergunta. Na nossa história, notará uma ênfase enorme no trabalho em equipe. Aprenderá a contar com os membros do seu esquadrão, e eles em você – por exemplo, verá coisas como munição e hits de primeiros socorros sendo passados entre a equipe, e vamos revelar outras inovações conforme chegamos mais perto do lançamento. Além disso, o controle e a física dos veículos será mais realista. A IA é outra área em que nos focamos, e com as novas mecânicas de esquadrão, queríamos personagens mais espertos que interagem com você de maneira mais significativa e realista.

@KempskiWWE Veremos várias nações no modo multiplayer?

Michael Condrey, co-founder and studio head of Sledgehammer Games: Sim. A Segunda Guerra Mundial foi um conflito global que afetou quase todo o planeta. Homens e mulheres de todas as nacionalidades contribuíram para o esforço de várias maneiras importantes. Nosso jogo mostra um elenco diverso e variado em todos os modos de jogo.

Call of Duty: WWII

@MrsNewbhero Teremos algum modo de jogo novo no multiplayer? Talvez até trazendo de volta o s&r ou blitz.

Michael Condrey: Durante o desenvolvimento do combate de Call of Duty: WWII, o termo principal foi: “pés no chão.” Vimos como um retorno às raízes da série, uma chance de revisitar o que fez de Call of Duty um marco cultural – uma batalha antiga com a vantagem da nova tecnologia dos jogos.

Estou bastante animado para falar sobre o multiplayer, mas ainda não é hora. O que posso dizer é: espere armas autênticas da segunda guerra, cenários de batalhas icônicas, e uma tonelada de novas maneiras de competir. Estamos até trabalhando numa nova maneira para os jogadores interagirem num espaço social completamente novo no Call of Duty.

Além disso, um dos novos modos mais legais na nossa opinião e o War Mode, do qual podemos falar um pouco. O objetivo do War Mode foi criar novas maneiras de imergir jogadores em batalhas de PVP icônicas da segunda guerra. O War Mode é isso, um modo narrativo onde os soldados dos Aliados e do Eixo se enfrentam em jogabilidade de ataque e defesa enquanto lutam por objetivos estratégicos. Nos unimos à Raven Software para o desenvolvimento do War Mode. É um divertido novo modo, e um componente importante para trazer a nossa visão à vida. Não vemos a hora de revelar vário dos novos modos multiplayer pela primeira vez na E3.

@COD_INTEL100 Como será o sistema create-a-class no multiplayer? E teremos perks inéditos?

Michael Condrey: Faltam poucos dias para a E3 2017, e a equipe da Sledgehammer Games mal pode esperar para compartilhar mais sobre nossos planos multiplayer. Estamos especialmente ansiosos para revelar mais sobre Divisions. Divisions mudam fundamentalmente como jogadores investem sua carreira de soldado multiplayer. Entrando no lugar do sistema create-a-class, jogadores escolhem uma de cinco divisões icônicas da Segunda Guerra Mundial, cada qual com treinamento básico de combate, treinamento de divisão e habilidades de arma específicos. Achamos que deixará os veteranos de Call of Duty intrigados, e mal podemos esperar para que nossos fãs possam ver isso pessoalmente.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields