The Elder Scrolls Online: Morrowind Leva Você de Volta a Vvardenfell Hoje

0 0
The Elder Scrolls Online: Morrowind Leva Você de Volta a Vvardenfell Hoje

Leve seu personagem de Elder Scrolls Online para uma enorme região nova, ou crie um do zero e mergulho direto no conteúdo novo da expansão.

Milhões de jogadores gastaram incontáveis horas nos cantos obscuros e cidades gigantescas de The Elder Scrolls Online desde seu lançamento original para PlayStation 4 em 2015, e hoje, The Elder Scrolls Online: Morrowind é lançado no mundo inteiro. Esse novo Capítulo da saga de The Elder Scrolls Online apresenta uma enorme nova área a ser explorada, uma nova classe de personagem, o Warden, um novo modo de PvP de pequena escala frenético com Battlegrounds, um novo Trial nos Halls of Fabrication para 12 jogadores, e mais de 30 horas de quests e conteúdo da trama empolgante.

The Elder Scrolls Online: Morrowind é a maior adição a The Elder Scrolls Online até agora, e redefine a expansão tradicional de MMO ao oferecer conteúdo vasto inédito e elementos que são igualmente acessíveis e divertido tanto a jogadores existentes quando a novos jogadores de ESO.

Você pode começar um personagem sem completar conteúdo anterior de ESO e cair direto em Vvardenfell para desfrutar de centenas de horas de quests originais de ESO que estão esperando para ser exploradas. Se você é um veterano de ESO, pode aprimorar o jogo base e imediatamente seguir para Seyda Neen para começar sua nova aventura com seus personagens existentes, ou começar do zero com um novo Warden.

The Elder Scrolls Online: Morrowind

The Elder Scrolls Online: MorrowindThe Elder Scrolls Online: Morrowind

Depois de três anos de refinamentos, atualizações e incríveis adições de DLC, ESO hoje parece mais com um Elder Scrolls tradicional mais do que nunca, oferecendo a mesma liberdade de exploração e construção de personagens única que você veio a amar em jogos como The Elder Scrolls V: Skyrim.

Você pode se juntar a milhões de outros jogadores online para se aventurar em conjunto, conquistar World Bosses, Delves e Trials como um grupo, ou, se quiser jogar por conta própria, pode salvar Morrowind sozinho, como faria em qualquer outro RPG da série Elder Scrolls.

The Elder Scrolls Online: Morrowind adiciona uma série de conteúdos inéditos ao game, incluindo:

  • Nova Zona Massiva — Vvardenfell: A maior zona adicionada a The Elder Scrolls Online desde o lançamento também é uma viagem nostálgica por uma das terras mais amadas de The Elder Scrolls. Nesse novo Capítulo, toda a ilha foi cuidadosamente reimaginada 700 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls III: Morrowind. Usando o mesmo molde geográfico de TES III, você pode viajar das docas de Seyda Neen até as vulcânicas Ashlands, até as densas florestas repletas de fungos, e até os distritos de cidade de Vivec, ainda em construção.
  • Nova Classe – Warden: Agora você pode usar a magia baseada em natureza para dominar a nova classe de personagem poderosa: o Warden. O Warden é a primeira nova classe desde o lançamento de ESO, e como é de se esperar da franquia Elder Scrolls, você terá a liberdade de escolher um número de habilidades para empregar diferentes e variados estilos de jogo. O Warden também apresenta um novo devastador aliado de combate – o War Bear – um feroz urso lutador que fica ao seu lado durante as batalhas mais intensas do jogo.
  • Novo Modo PvP – Battlegrounds: The Elder Scrolls Online é renomado por batalhas PvP de mundo aberto, colocando centenas de jogadores em combate massivo pela supremacia em Cyrodiil. The Elder Scrolls Online: Morrowind apresenta um novo modo PvP – Battlegrounds – que oferece intensas batalhas 4v4v4 em ambientes no formato de arena. Você pode levar a batalha até Ashlands para clamar seu lugar entre os mais fortes e bem-sucedidos veteranos combate em Tamriel.

The Elder Scrolls Online: Morrowind está disponível hoje! Você pode visitar a PlayStation Store para comprar o jogo completo, que oferece a nova aventura de Morrowind, assim como o conteúdo original de ESO, ou, se já for um jogador de ESO, pode adquirir a expansão e seguir até Seyda Neen.

Mal podemos esperar para ver você explorar Vvardenfell pela primeira vez em 15 anos!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields