FIFA 18 Chega ao PS4 em Setembro de 2017, Cristiano Ronaldo é Destaque

0 0
FIFA 18 Chega ao PS4 em Setembro de 2017, Cristiano Ronaldo é Destaque

A edição desse ano, estrelada pelo maior jogador do mundo, chega aos campos do PS4 em setembro.

De todas as incríveis honras que conquistou em sua carreira de sucesso, sempre há uma que escapou o maior jogador de futebol do mundo. Até agora, pelo menos…

Hoje estou incrivelmente empolgado em compartilhar com vocês que um certo Cristiano Ronaldo será o rosto de FIFA 18, que chega ao PS4 em 29 de setembro!

Não muito depois de ser eleito o maior jogador de futebol pela FIFA em janeiro, ele foi para Madrid para passar algum tempo com os melhores de Portugal e do Real Madrid. Vestimos ele na famosa roupa de captura de movimento da EA Sports e meticulosamente gravamos todos os seus movimento para trazer todo atributo de Ronaldo a FIFA 18. De sua aceleração explosiva aos famosos movimentos, passando pelo estilo de corrida único e técnica de chute letal, você verá todos esses dados ganharem vida na forma como jogadores se movem, se comportam e interagem quando você põe suas mãos em FIFA 18 em 29 de setembro, ou até antes. Mas falaremos mais sobre isso em breve…

Ano passado por um ano importante para nós no PS4 com a migração para o sistema Frostbite em FIFA 17, nos permitindo oferecer uma melhora visual massiva, assim como novos ambientes que você experimentou como Alex Hunter na Jornada. Nesse segundo ano, vamos dar um passo ainda maior, elevando a fidelidade visual ainda mais. Mal podemos esperar para te mostrar mais desse começo com a revelação completa de FIFA 18 na EA Play, ao vivo de Hollywood no dia 10 de junho, mas Ronaldo parecendo ainda mais com Ronaldo é só a ponta do iceberg.

FIFA 18

Um jogador dessa estatura merece algo especial também: FIFA 18 Ronaldo Edition. Isso te garante um monte de ofertas de pré-venda incríveis, incluindo im item inicial CR7 em FUT, um valor incrível de Premium Gold Packs e três dias de acesso adiantado a FIFA 18, te permitindo começar a jogar no dia 26 de setembro.

Mas por que parar em um Ronaldo quando você pode ter dois?

Esse ano, pela primeira vez, podemos anunciar que alguns dos boleiros mais icônicos da história do esporte estão chegando ao FIFA Ultimate Team no PS4, estrelado por um dos jogadores que fui fã quando crescia: Ronaldo Nazario. O lendário jogadores brasileiro foi um dos mais geniais, prolíficos, explosivos e dinâmicos atacantes a pôr os pés no gramado, e esse ano você poderá ter ele formando uma dupla com Cristiano Ronaldo que vai aterrorizar a defesa em FUT.

FIFA 18

Então aqui está, FIFA 18, movido pelo Melhor do Mundo. Enquanto você espera pacientemente por setembro, não perca a revelação completa de FIFA 18 em 10 de junho durante o EA Play, ao vivo de Hollywood, quando teremos muito mais para abrir seu apetite.

Vemos você no gramado.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields