Randall, um Jogo de Ação da Mexicana We The Force, Chega ao PS4 em 6 de Junho

0 0
Randall, um Jogo de Ação da Mexicana We The Force, Chega ao PS4 em 6 de Junho

Estúdio indie mexicano We The Force relembra da jornada de quatro anos, que culminou no lançamento de seu jogo de estreia.

Em um futuro distópico controlado por uma corporação gigante, as pessoas vivem como escravos, permanentemente vigiados. A maioria é forçada a trabalhar em lugares de onde nunca saem. Randall acorda sem memória. Ele é um homem forte com esquizofrenia e um terrível hábito de não treinar as pernas na academia.

Randall é um jogo de ação com deslocamento horizontal, repleto de inimigos e armadilhas. O jogador controla Randall, que deve derrotar hordas de inimigos para escapar desse pesadelo e descobrir o que está rolando na Cidade de Nook. Randall depende de seus punhos para derrotar seus inimigos, sua agilidade para realizar movimentos de Parkour e seu cérebro para controlar as mentes dos inimigos.

Randall deve explorar a Cidade de Nook enquanto tropeça em power-ups, novos inimigos e novos locais nessa aventura de exploração. À medida em que o jogo progride, algumas áreas anteriormente travadas se tornam acessíveis.

Randall

RandallRandall

  • Randall tem habilidades precisas que te permitem ultrapassar qualquer desafio, mesmo que pareça impossível.
  • Randall pode controlar a mente dos inimigos e usar suas habilidades e armas para sua conveniência.
  • Desafie suas habilidades e mente lutando contra inimigos e chefes. Nem todos podem ser derrotados apenas com os punhos de Randall.
  • Descubra a verdadeira identidade de Randall e seu papel nesse futuro distópico.

Randall é o título de estreia da We The Force. Somos um grupo de desenvolvedores de Saltillo, no México. Esse jogo esteve em desenvolvimento por quase quatro anos. Criamos uma atmosfera distópica e mecânicas de controle mental em um trabalho em conjunto de todos os membros do estúdio.

Foi uma experiência incrível construir esse mundo, e esperamos que você curta explorá-lo. Nesses quatro anos de desenvolvimento houveram algumas vezes em que tivemos de recomeçar quase tudo do zero, para conseguir manter um objetivo claro em mente para criar locais divertidos e cativantes para você explorar. De certa forma, Randall representa todos nós no estúdio no sentido que desafios foram apresentados e ultrapassados.

Os jogos do estúdio We The Force buscam jogar luz em alguns dos problemas da nossa sociedade, como governos totalitários, discriminação, como tratamos nosso planeta e como nos esquecemos do que significa ser humano. Seus jogos também tentam recriar a experiência de jogo clássica de alguns títulos do começo dos anos 90. Sim, somos pessoas dos anos 90.

Randall estará disponível na PlayStation Store na terça-feira, dia 6 de junho.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields