LawBreakers, Primeiro Jogo da Boss Key Productions, Está Chegando ao PS4 esse Ano

1 0
LawBreakers, Primeiro Jogo da Boss Key Productions, Está Chegando ao PS4 esse Ano

O jogo de tiro multiplayer que não leva gravidade a sério da Boss Key Productions vai virar o gênero de cabeça para baixo.

Tá. Sejamos honestos. 10 anos atrás, quem imaginaria que eu estaria aqui? Bem, cá estou escrevendo uma coluna como convidado do PlayStation Blog.

Então, é – estou de volta no console, e é bem legal pra falar a verdade. O PS4 é uma nova audiência para meu estúdio e para mim (apesar de muitas pessoas que trabalham para mim lançaram jogos exclusivos para PlayStation antes). Fato curioso: meu COO e colega Anjan Brussee participou da fundação da Guerrilla Games. Também criamos o Jazz Jackrabbit original junto, tipo um zilhão de anos atrás. Indústria pequena. Não seja um babaca.

Criamos esse pequeno esquema de escrever com a Sony para que eu pudesse fazer uma apresentação adequada para todos vocês e compartilhar informações sobre LawBreakers. Senti que era algo que eu devia fazer.

Entãaaaaao…

Oi.

Não queria que isso fosse uma enrolação de marketing sem graça. Vou ser sincero sobre onde estive, o que estava fazendo e onde todos nós estamos indo.

Então onde eu estive?

A APRESENTAÇÃO MEIO-QUE-DE-ELEVADOR DE LAWBREAKERS

Durante minha “aposentadoria”, sinceramente, estava entediado para caramba. Minha esposa e eu estávamos quase nos estrangulando. Eu comecei a engordar. No fim das contas, não consegui ignorar a necessidade criativa de fazer algo novo. Durante esse tempo, fiquei inspirado por um sonho de infância sobre a gravidade desaparecendo, algo BEM pesado. Eu fiz um daqueles voos de gravidade zero uma vez. Foi bem louco. Então, LawBreakers é o resultado dos meus sonhos de infância, minha carreira na indústria e uma paixão de longa data por games. Então aqui está a origem (SOM DE CORNETA) de LawBreakers. Um novo mundo futurista onde a Lua misteriosamente explodiu, um evento conhecido como The Shattering (algo como “O Despedaçar em português) devastou a Terra. Depois da sociedade se recuperar, usando novas anomalias gravitacionais para reconstruir e avançar.

LawBreakers

A ambientação é o pano de fundo perfeito para um jogo de tiro em equipe mega-rápido, onidirecional no qual jogadores desafios o chão até a últimas consequências. O chão é lava, mano. É o jogo de tiro competitivo com foco em habilidade feito por fãs de FPS para fãs de FPS que minha equipe e eu sempre quisemos jogar. Honra as tradições antigas e abraça as novas. Antiga sendo a sensação de decolar no ar em alta velocidade com saltos de bazuca e tal. O novo é oferecer uma variedade de personagens, cada qual com diferentes habilidades de movimento, múltiplas armas, combos e mais.

Por exemplo:

Nosso “curandeiro” em LawBreakers pode ser um atacante poderoso. Nas mãos de um jogador habilidade, esse papel pode simultaneamente curar dois membros da equipe de uma vez, enquanto arremessa granadas do alto como uma verdade artilharia voadora humana. Coisas assim é que definem LawBreakers. E também adicionamos algumas coisas novas, como poder atirar às cegas para trás com qualquer arma de longo alcance. Pois é.

Então, sobre onde estivemos: Nós na verdade estamos trabalhando em LawBreakers desde 2014 depois de fundar meu novo estúdio de desenvolvimento, Boss Key Productions, com Arjan, e deixe-me te contar, criar um estúdio do zero é difícil pra caramba. Na época era só para PC e free-to-play. Sim, posso oficialmente dizer que “corrigimos a direção” (para usar o termo de marketing nojento) para escapar de coisas como F2P. Por que? Porque escutamos o que a comunidade dizia e estamos tentando fazer o melhor para os jogadores e, portanto, para o game. Engraçado como essas coisas andam de mãos dadas, né? Nossa publisher Nexon deu todo o suporte no caminho, trabalhando conosco para fazer o que é melhor para os jogadores, e respeitamos isso. Além do mais, eles cansaram de fazer jogos de kart.

LawBreakers

Depois de algumas reviravoltas ano passado depois do nosso Alpha inicial, o jogo realmente chegou às mãos de muitos jogadores. Não tinha um contrato de sigilo, então as pessoas podiam postar vídeos, e descobrimos que havia muito interesse do pessoal de console de cara, em busca de um jogo multiplayer competitivo muito veloz. Para ser honesto, meu Twitter era quase tudo “Traga LawBreakers para consoles!” ou “Conserta o Gears!” (rá). Então, fizemos algo incrivelmente vertical. Algo muito baseado em habilidade e super competitivo, com nossa visão única sobre modalidades nunca antes feitas. Estamos fazendo o jogo que queríamos jogar, e pareceu ressoar com o público. Ao decidir sobre qual plataforma para trazê-lo aos jogadores, foi uma escolha difícil. Vou deixar nisso. A escolha, obviamente, foi o PS4.

OK – aqui está onde todos nós estamos indo. LawBreakers chega esse ano ao PS4 como um jogo apenas digital. Discos são como caixa postal de celular, tão dez anos atrás. É importante saber que algo vital para o estúdio e para mim é criar um jogo sem passe de temporada e mecânicas “pay-to-win” por um preço que julgamos justo para os jogadores. Não queremos fragmentar a base de usuários com essa bagunça de passe de temporada, nem poluir o sistema de busca de oponentes com incentivos “pay-to-win”. Queremos criar um ecossistema focado em jogadores habilidades competindo de forma justa e equilibrada, e um espaço para jogadores de nível médio que possam aspirar a melhorar. Mais detalhes quando o lançamento estiver chegando. Né, RP?

Então, para terminar, estou empolgado em lançar essa belezinha e colocá-la nas suas mãozinhas sujas mais para frente do ano. Fiquem de olho!

-B

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields