Bloodborne

May 12

May 12

Shadow Warrior 2 Chega ao PS4 em 19 de Maio, Mistura Combate de Longa e Curta Distância

Desenvolvedores querem que você se sinta um ninja, permitindo que você alterne armas com facilidade mortal.

Tadek Zielinski's Avatar Postado por Community Manager, Flying Wild Hog

Saudações, Turma do Wang! A equipe da Flying Wild Hog e Devolver Digital estão ambas empolgadas em anunciar que Shadow Warrior 2 chega ao PS4 em 19 de maio e lançará com a Shadow Warrior Collection, the inclui um download gratuito de Shadow Warrior para PS4!

A série Shadow Warrior começou com o que chamamos carinhosamente de Shadow Warrior Classic em 1997, continuando com nosso reboot de 2014, Shadow Warrior, e agora com o lançamento de Shadow Warrior no 20º aniversário da franquia. É um momento bem empolgante para nós, e estamos felizes em lançar o jogo para PS4 durante esse marco importante para a série.

Nossa equipe construiu sobre esse legado de tiro em primeira pessoa com Shadow Warrior 2, misturando tiroteios frenéticos com o combate de curta distância que é marca registrada da série. Jogadores terão acesso a dúzias de armas, de pistolas a rifles, katanas e serras elétricas, permitindo a eles acabar com as hordas inimigas de longe antes de chegar perto e sair fatiando o que sobrar. A mistura entre tiros e combate corpo-a-corpo é o que impulsiona Shadow Warrior 2 e força decisões interessantes de risco versus recompensa para jogadores decidirem como vão lidar com cada situação de combate.

Obter essa “sensação ninja” era extremamente importante ao nosso time durante o desenvolvimento de Shadow Warrior 2 no PS4, e gastamos muito tempo testando como alternar entre tiroteios de longa distância e combate próximo no DualShock 4. Era crucial que jogadores fossem capazes de tanto mirar e disparar suas armas de fogo de longe e então sem interrupções (e rapidamente) trocassem para armas de curto alcance para executar cortes brutais e combos devastadores.

A equipe tomou muito cuidado ao selecionar uma configuração de seleção de armas que se aproveitasse dos elementos do DualShock 4 para manter o jogador em controle e ter todas as armas à sua disposição com facilidade. Os analógicos duplos, a superfície de toque e o direcional digital podem todos serem usados de diferentes maneiras para equipe, carregar e executar ataques para que jogadores tenham aquela sensação ninja enquanto atravessam os níveis.

Estamos orgulhosos do resultado e achamos que a comunidade PlayStation apreciará essa atenção a detalhe que é tão crucial ao jogar um FPS frenético como Shadow Warrior 2.

Outro elemento importante que nossa equipe (e nossos fãs) queriam era jogo cooperativo. Shadow Warrior 2 tem uma campanha não-linear bem legal, que permite aos jogadores realizar algumas missões-chave em ordem específica, enquanto encaram missões opcionais para coletar novas armas e itens, ganhando níveis para seu personagem persistente. Apesar de não haver dúvida que é divertido jogar sozinho, Shadow Warrior 2 realmente brilha quando você tem três amigos encarando as missões juntos e trabalhando em equipe para derrubar alguns dos chefes maiores.

Shadow Warrior 2 é o maior jogo da Flying Wild Hog até agora e estamos empolgados com sua chegada ao PS4 na próxima semana. Esperamos que os fãs do primeiro jogo apreciem como Shadow Warrior 2 leva tudo para outro nível, e que novos jogadores desfrutem do download gratuito de Shadow Warrior em sua compra de Shadow Warrior 2.

Agradecemos o apoio de todos por essa jornada, e mandamos um enorme obrigado aos nossos amigos da PlayStation por ajudar a tornar esse lançamento uma realidade.

Comente também

Sam_Anhesini said:

maio 12th, 11:48 am

Haverá mídia física?!?

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog