Shadow Warrior 2 Chega ao PS4 em 19 de Maio, Mistura Combate de Longa e Curta Distância

1 0
Shadow Warrior 2 Chega ao PS4 em 19 de Maio, Mistura Combate de Longa e Curta Distância

Desenvolvedores querem que você se sinta um ninja, permitindo que você alterne armas com facilidade mortal.

Saudações, Turma do Wang! A equipe da Flying Wild Hog e Devolver Digital estão ambas empolgadas em anunciar que Shadow Warrior 2 chega ao PS4 em 19 de maio e lançará com a Shadow Warrior Collection, the inclui um download gratuito de Shadow Warrior para PS4!

A série Shadow Warrior começou com o que chamamos carinhosamente de Shadow Warrior Classic em 1997, continuando com nosso reboot de 2014, Shadow Warrior, e agora com o lançamento de Shadow Warrior no 20º aniversário da franquia. É um momento bem empolgante para nós, e estamos felizes em lançar o jogo para PS4 durante esse marco importante para a série.

Nossa equipe construiu sobre esse legado de tiro em primeira pessoa com Shadow Warrior 2, misturando tiroteios frenéticos com o combate de curta distância que é marca registrada da série. Jogadores terão acesso a dúzias de armas, de pistolas a rifles, katanas e serras elétricas, permitindo a eles acabar com as hordas inimigas de longe antes de chegar perto e sair fatiando o que sobrar. A mistura entre tiros e combate corpo-a-corpo é o que impulsiona Shadow Warrior 2 e força decisões interessantes de risco versus recompensa para jogadores decidirem como vão lidar com cada situação de combate.

Obter essa “sensação ninja” era extremamente importante ao nosso time durante o desenvolvimento de Shadow Warrior 2 no PS4, e gastamos muito tempo testando como alternar entre tiroteios de longa distância e combate próximo no DualShock 4. Era crucial que jogadores fossem capazes de tanto mirar e disparar suas armas de fogo de longe e então sem interrupções (e rapidamente) trocassem para armas de curto alcance para executar cortes brutais e combos devastadores.

A equipe tomou muito cuidado ao selecionar uma configuração de seleção de armas que se aproveitasse dos elementos do DualShock 4 para manter o jogador em controle e ter todas as armas à sua disposição com facilidade. Os analógicos duplos, a superfície de toque e o direcional digital podem todos serem usados de diferentes maneiras para equipe, carregar e executar ataques para que jogadores tenham aquela sensação ninja enquanto atravessam os níveis.

Estamos orgulhosos do resultado e achamos que a comunidade PlayStation apreciará essa atenção a detalhe que é tão crucial ao jogar um FPS frenético como Shadow Warrior 2.

Outro elemento importante que nossa equipe (e nossos fãs) queriam era jogo cooperativo. Shadow Warrior 2 tem uma campanha não-linear bem legal, que permite aos jogadores realizar algumas missões-chave em ordem específica, enquanto encaram missões opcionais para coletar novas armas e itens, ganhando níveis para seu personagem persistente. Apesar de não haver dúvida que é divertido jogar sozinho, Shadow Warrior 2 realmente brilha quando você tem três amigos encarando as missões juntos e trabalhando em equipe para derrubar alguns dos chefes maiores.

Shadow Warrior 2 é o maior jogo da Flying Wild Hog até agora e estamos empolgados com sua chegada ao PS4 na próxima semana. Esperamos que os fãs do primeiro jogo apreciem como Shadow Warrior 2 leva tudo para outro nível, e que novos jogadores desfrutem do download gratuito de Shadow Warrior em sua compra de Shadow Warrior 2.

Agradecemos o apoio de todos por essa jornada, e mandamos um enorme obrigado aos nossos amigos da PlayStation por ajudar a tornar esse lançamento uma realidade.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields