Construa um Novo Lar para a Humanidade em Surviving Mars, Novo Jogo para PS4

1 0
Construa um Novo Lar para a Humanidade em Surviving Mars, Novo Jogo para PS4

Esse jogo de construção de cidade hardcore é um desafio difícil e tático, inspirado nos clássicos de ficção científica.

Olá, jogadores de PlayStation aqui na Terra (e em outros lugares). Eu sou Jakob Munthe, gerente de produto da Paradox Interactive, e hoje finalmente posso revelar Surviving Mars a todos vocês – um jogo de construção de cidade com elementos de sobrevivência ambientado em nosso vizinho galáctico. Está sendo criado pela Haemimont Games e a Paradox. Estamos trabalhando nesse projeto já faz um bom tempo agora, e estou ansioso para dar a vocês um primeiro vislumbre do que fizemos até agora.

Antes de mais nada, queremos que nosso jogo responda uma pergunta-chave: o que será necessário para a humanidade estabelecer uma colônia em Marte, e torná-lo um lugar onde se pode viver e sustentável? Como podemos criar os padrões de civilização ao qual estamos acostumados, quando estamos a milhões de quilômetros de casa, sem a capacidade de buscar ajuda externa? Queríamos que Surviving Mars conte uma história plausível sobre o processo, contado através da lente da ciência, além de (é claro) desafios e objetivos que jogadores vão querer ultrapassar para suas próprias colônias únicas.

Fazer um jogo que lida com essas tarefas requer exige que apresentemos a situação de uma forma cativante mas cientificamente factível. Ao criar a ambientação do jogo, emprestamos tanto das obras da NASA e SpaceX quanto de escritores como Asimov e Clarke. Nosso game é uma interpretação séria da ficção científica – mas com um tom otimista que atualiza a estética da corrida espacial original com a visão tecnologia e social da atualidade.

Quanto à jogabilidade, ainda é um pouco cedo no desenvolvimento para compartilhar todos os pormenores das mecânicas com todo mundo. O que vamos dizer é que Surviving Mars é um jogo de construção de cidade e sobrevivência hardcore, no qual jogadores receberão a tarefa de criar uma colônia na qual se possa sobreviver, no meio dos ambientes hostis de Marte, flutuando de forma completamente deslocada de qualquer auxílio. As colônias dos jogadores terão de produzir água, ar e comida em um planeta que não tem muito para compartilhar, enquanto cria habitats com atividades suficientes para os colonos fazerem para que não enlouqueçam de tédio ou isolamento.

Ainda assim, onde há desafios e ameaças, também há soluções e esperança. Os membros da sua colônia de Marte são o melhor que a humanidade tem a oferecer: cientistas que criarão novo conhecimento e técnicas para suas novas vidas, e intrépidos exploradores que encontrarão e resolverão mistérios maiores que quaisquer outros já visto na Terra.

No fim, todos nós que trabalhando nesse projeto estão sinceramente empolgados com o que está se tornando algo bastante especial. Sabemos que você ficará empolgado também, e teremos muito mais para compartilhar com a chegada do lançamento.

Vemos vocês em Marte!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields