Observer Vai Assustar Você com Cyberpunk Este Ano

0 0
Observer Vai Assustar Você com Cyberpunk Este Ano

O que você faria se seus medos fossem hackeados? Descubra neste thriller distópico.

Saudações da Cracóvia! Nós da Bloober Team estamos animados em anunciar que o nosso novo jogo de horror cyberpunk Observer será lançado oficialmente no PS4 no segundo semestre deste ano. Antes de contar como nosso jogo é tão assustador, recomendamos entrar no clima — coloque seus fones de ouvido, toque esta calorosa canção da trilha sonora, e apague as luzes. Agora sim.

A idéia original de Observer veio de uma simples pergunta: o que você faria se seus medos forem hackeados?

Com este pensamento bem desconcertante, o universo de Observer começou a tomar forma: um mundo cyberpunk retrô, com uma boa dose de sabor do leste europeu. Pouca vida, muita tecnologia e uma corporação toda poderosa tramando nada de bom. Afinal, cyberpunk!

Como seria a lei numa distopia opressora como esta? Foi aí que imaginamos os Observers, uma força policial neutra de elite com autoridade para hackear o cérebro de suspeitos através de seus implantes, que todo mundo possui já que estamos em 2084. Uma ferramenta de conveniência para o usuário, uma maneira de se comunicar com amigos e colocar em dia aqueles antigos filmes em realidade virtual — uma ferramenta de vigilância de opressão do governo. Esperamos que esta idéia te assuste tanto quanto a nós.

Aprendemos muito desde o nosso primeiro jogo, Layers of Fear. O nosso objetivo sempre foi criar um tipo diferente de jogo de horror: algo mais profundo, mais mental e psicológico. Isto é o exato oposto de jogos de tipo onde você sai correndo e matando zumbis. Chamamos de “terror oculto”.

Esperamos que, conforme vivencie os cenários vindos direto de pesadelos no jogo, será obrigado a enfrentar seus medos. Sério. Pergunte-se, quando suas mãos estiverem suando frio e seu coração batendo acelerado, porque mesmo isso me assusta? Pense a respeito. A resposta pode surpreendê-lo. Para nós, isso é que é terror.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields