The Drop: Novos jogos de PlayStation para 9/5/2017

8 0
The Drop: Novos jogos de PlayStation para 9/5/2017

O mais adorável grupo de heróis está de volta! LocoRoco Remastered será lançado em 9 de maio para PS4.

A maioria dos heróis são ágeis. Fortes. Saltam por despenhadeiros assustadores e correm através de panoramas se despedaçando. Em LocoRoco as coisas são um pouco diferentes. Nossos heróis são adoráveis, e amam cantar. E é isso. Sua tarefa é ajudá-los a salvar o mundo em LocoRoco Remastered para PS4.

Originalmente lançado em 2006 para PlayStation Portable, LocoRoco encantou jogadores de PlayStation com sua arte colorida, música encantadora e mecânica única de inclinar o mundo, ajudando os LocoRocos a se movimentar. LocoRoco Remastered traz o charme de volta ao palco com visuais e controles melhorados. Se você é um novato em LocoRoco, ou esteve rolando pela vida desde o lançamento do original, esse remaster foi feito para você.

Para uma lista completa de jogos chegando ao PlayStation, leia mais. E aproveite The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 9 de Maio, 2017
ACA NeoGeo The King of Fighters ’95
PS4 — Digital (Disponível em 11/5)

ACA NeoGeo The King of Fighters 95

The King of Fighters ’95 é um jogo de luta lançado pela SNK em 1995. Além dos lutadores favoritos dos fãs de Fatal Fury e Art of Fighting, Yagamian entra para a luta como rival do protagonista Kyo Kusanagi.

PS4 — Digital, Retail (Out 5/9)

Birthdays the Beginning

Do lendário criador Yasuhiro Wada chega Birthdays the Beginning – um jogo sandbox no qual você molda o mundo e cria formas de vida únicas e diversas. Experimente à vontade e testemunhe o lançamento de todo um ecossistema!

PS4 — Digital

Blade and Bones

Um metroidvania focado em combate. Descubra uma lenda há muito perdida. Sete espadas precisam ser encontradas nesse mundo onde você descobre segredos antigos e luta usando um sistema de combate empolgante que recompensa jogadores por suas habilidades e conhecimento.

PS4 — Digital

Butcher

Butcher é um jogo de tiro 2D e uma carta de amor aos clássicos cult do gênero. Como um ciborgue programado para erradicar os últimos resquícios da humanidade, seu único propósito é aniquilar tudo que se move.

Demon’s Crystals
PS4 — Digital (Disponível 12/5)

Demons Crystals

Demon’s Crystals é um jogo de tiro frenético para dois direcionais no qual você guia demônios Urican através de incontáveis perigos para restaurar a paz ao mundo. Os Urican sempre estiveram no topo da cadeia alimentar, mas um dia três seres misteriosos surgiram, fazendo os habitantes outrora pacíficos do mundo a se tornarem agressivos e destrutivos.

PS4 — Digital

Human Fall Flat

Human: Fall Flat é um excêntrico jogo aberto de quebra-cabeça baseado em física e exploração, ambientado em locais oníricos flutuantes. Seu objetivo é escapar desses sonhos surreais resolvendo quebra-cabeças com nada além da sua sagacidade e física.

PS4 — Digital

Last Stitch Goodnight

Depois de sobreviver a uma experiência de quase morrer e sair do corpo, você é sequestrado por um médico que está experimentando em pessoas que satisfazem certos… critérios. Escapar do laboratório do médico exige novas armas, novos poderes e um estômago forte para encarar a ciência que deu errado.

PS4 — Digital

Lethal League

Lethal League é um jogo de luta competitivo com projéteis no qual você deve arremessar uma bola anti-gravidade na cara do oponente para vencer. A bola fica mais rápida a cada acerto, até atingir velocidades explosivas. Jogue localmente ou enfrente outros online.

PS4 — Digital

LocoRoco Remastered

O mundo pacífico de LocoRoco estão sendo atacados pelos não-tão-legais Moja Corps! Essas malignas criaturas espaciais vieram arrancar os LocoRoco de sua terra de flores que assopram, criaturas felizes e cenários pastéis. Você deve mover LocoRoco por mais de 40 níveis de rampas, plataformas móveis e passagens com labirintos.

PS4 — Digital

NBA Playgrounds

A ação arcade clássica da NBA está de volta! Mostre suas habilidades no playground e derrote os melhores em ação aérea de basquete dois-contra-dois. Treine offline, jogue com até três outras pessoas no seu PS4, ou leve seus talentos à Internet para posterizar seus oponentes com movimentos acrobáticos e exibições ridículas de habilidades.

PS4 — Digital

Resident Evil Code Veronica X

Raccoon City era apenas o começo. O pesadelo de Claire e Chris Redfield continua enquanto os irmãos lutam para sobreviver contra zumbis e outras monstruosidades nas instalações mortais da Umbrella. Explore a misteriosa base na Ilha Rockfort e na congelada Base na Antártica em busca de pistas que revelam os objetivos sórdidos da Umbrella e a verdade por trás dos misteriosos e perturbadores gêmeos Ashford.

PS4, PS3, PS Vita — Digital

Revenant Saga

Torne-se um Revenant e descubra a verdade por detrás desse RPG de fantasia gótica, com incríveis batalhas 3D! Depois de ser transformado em um ser imortal conhecido como Revenant, e descobrindo a existência de um demônio dentro de si, Albert parte em uma jornada para fazer a pessoa que fez isso com ele pagar com a própria vida.

PS4 — Digital

Strafe

Strafe
PS4 — Digital

Strafe

Strafe é um roguelike de tiro em primeira pessoa que leva os limites do fotorrealismo gerado por computador aos limites, entrando em território inimagináveis da ficção científica de ação hardcore.

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields