DLC de Nioh, “Dragon of the North”, Disponível em 2 de Maio

1 0
DLC de Nioh, “Dragon of the North”, Disponível em 2 de Maio

Enfrente Lorde Masamune Date no novo DLC de Nioh, disponível semana que vem para PS4.

Estamos empolgados em mostrar nosso próximo DLC para Nioh, Dragon of the North, que chega ao PlayStation 4 na semana que vem. Tenho certeza que muitos samurai estiveram famintos por mais aventuras e desafios.

Esse novo capítulo começa logo depois da valente vitória de William ao restaurar a paz ao Japão. Mantendo a tradição de nossa inspiração na história e mitologia japonesas, o personagem central desse novo capítulo é baseado em Masamune Date, o líder do domínio feudal de Sendai na era Keicho (cerca de 400 anos atrás). Na nossa opinião, sua personalidade e desventuras na história se prestam a transformá-lo em uma pessoa chave na história.

Nioh: Dragon of the North

Masamune é uma figura histórica famosa, brilhante e impiedoso. Apesar de ser um líder excepcional, sua ambição e sede de poder o cegaram. Ele era conhecido por sua impulsividade, arrogante devido às suas habilidades – acreditando ser superior à maioria dos homens, mas ao mesmo tempo devotada tempo à sua terra e seus súditos. Achamos que esse conflito na sua personalidade era algo que podíamos usar para criar um personagem memorável e um adversário formidável para William.

Dragon of the North se passa na região de Oshu e apresenta o ambicioso governante, Masamune Date, também conhecido como “O Dragão de Um Olho”. Justo quando você acha que a paz finalmente foi restaurada no Japão, começamos a ouvir rumores de que o Dragão de Um Olho está secretamente reunindo pedras espirituais, preparando o palco para a agitação e confusão que vem por aí.

Nioh: Dragon of the NorthNioh: Dragon of the North

Prepare-se para enfrentar a morte novamente, enquanto enfrenta uma variedade de novos Yokai e inimigos imponentes, espalhados por novas fases. Mas pode ficar sossegado, vamos oferecer uma munição formidável para você negociar essas batalhas. Com novos Espíritos Guardiões, armaduras, habilidades ninja, magia e uma nova arma, a Odachi, você estará bem preparado para enfrentar os oponentes. E finalmente, estamos orgulhosos em apresentar o ansiosamente esperado PvP (requer assinatura PS Plus), que oferecerá um novo elemento de tirar o fôlego.

Esperamos que você esteja preparado para o desafio e desfrute do DLC Dragon of the North. Afie suas lâminas e boa sorte!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields