Uncharted 4: A Thief's End

Apr 20

Apr 20

O Clima Importa em Sniper Ghost Warrior 3, Disponível 25 de Abril no PS4

Vento, chuva e luz afetam todo tiro neste jogo de mundo aberto.

Tomasz Pruski's Avatar Postado por Senior Level Designer

Ao explorar o panorama de guerra da Georgia em Sniper Ghost Warrior 3, jogadores serão expostos a uma grande gama de condições climáticas que afetam a jogabilidade de diferentes formas. Realizar um tiro preciso de longe requer atenção não apenas à leitura dos instrumentos, mas também ao ambiente à sua volta.

Antes de disparar, você deve ir até um bom ponto com boa visão sem ser detectado, e as condições climáticas afetam sua infiltração.

Sniper Ghost Warrior 3 traz um ciclo dinâmico de dia e noite, então vale a pena levar em consideração o horário ideal para enfrentar a missão e, se necessário, passar tempo dormindo em um lugar seguro. À noite, você será menos visível aos seus inimigos, mas também precisa ficar de olho em faroletes e diversas patrulhas com lanternas vasculhando áreas escurecidas.

Uma vez na missão, você lutará contra seus inimigos, mas também precisa considerar todos os desafios do ambiente. Durante chuva suas pegadas serão levemente disfarçadas e as patrulhas inimigas terão mais dificuldade em te encontrar, mas você também precisa compensar sua mira com a queda da bala em mente.

Quando finalmente chegar até a posição de onde vai atirar e colocar sua mira no combatente inimigo, consulte o indicador de vento antes de disparar. A força do vento sobe em vários momentos durante o dia, especialmente em condições climáticas mais inclementes. A qualquer momento que você decida atirar, ajuste o visor para a distância do alvo, verifique a influência do vento, compense a mira para combater o vento e, só então, puxe o gatilho.

Boa sorte, franco-atirador!

Deixe um comentário

PlayStation Blog