8 Truques 8-bits para The Disney Afternoon Collection

0 0
8 Truques 8-bits para The Disney Afternoon Collection

Você sabia que DuckTales tem um final diferente com $0?

Disponível hoje para PS4, The Disney Afternoon Collection está aqui para celebrar tudo que fez ser uma criança nos anos 90 animal! Esse pacote retrô de seis clássicos 8 bits de jogos da Capcom baseado em shows da Disney inclui DuckTales, DuckTales 2, Chip ‘n Dale Rescue Rangers, Chip ‘n Dale Rescue Rangers 2, Darkwing Duck e TaleSpin. Estes seis jogos, além de novas maneiras de jogar e mais já estão na PlayStation Store.

O fim dos anos 80 e começo dos 90 eram uma era diferentes nos games. Quando jogos eram lançados na era 8 bits, eles eram conhecidos por sua dificuldade, e não tínhamos a Internet ainda para buscar dicas sobre como chegar na próxima fase. Para celebrar o lançamento da coleção, compilamos uma lista de oito detalhes que você gostaria de saber quando era criança. Valeu, Internet.

DuckTales – Passe Livre

No nível Amazon do primeiro DuckTales, tem um lugar onde você precisa obter $300.000 pelo nível para chegar ao chefe. Entretanto, existe uma alternativa. Se você voltar e atrair um dos inimigos até a sala da estátua, e acertar ele na hora certa com o pulo de bengala, é possível pular por cima e ultrapassar esse pedaço. Isso te permite continuar E guardar seu rico dinheirinho!

The Disney Afternoon Collection

DuckTales – Tio Patinhas no Céu com Diamantes

Os jogos da Disney criados pela Capcom costumavam ter áreas escondidas em cada fase, e DuckTales não era exceção. Um segredo pouco conhecido era o conjunto de tesouro escondido no céu. Durante sua jornada, você verá que o Capitão Boing te oferece caronas para voltar para Patópolis. Ele normalmente só te traz de volta para a tela de seleção de fases, entretanto, se você pegar uma carona com exatos $70.000 no bolso, ele te solta no céu – e o Professor Pardal vai soltar preciosos diamantes para você colecionar.
The Disney Afternoon Collection

3. DuckTales – Sem Grana em Patópolis

Para a surpresa de muitos jogadores que se deleitaram com esses títulos na época do seu lançamento, havia três finais diferentes em DuckTales. O final normal que a maioria obtinha era atingido ao vencer todas as fases e derrotar o último chefe. Outro seria obtido se você tivesse mais de $10.000.000 na sua caixa-forte. O final mais difícil exigia que você perdesse todo seu dinheiro.

Esse final é desafiador porque você precisa chegar à última fase com exatos $6.000.000 na conta. Na fase final, você recupera energia duas vezes apertando Select depois de tomar dano e seu balanço vai a $0. Derrote o chefe final e você verá esse final.

4. DuckTales – Moonbreaker

Para minha última dica de DuckTales, vamos voar até a fase Moon. Uma parte deste nível está fechada por um obstáculo que apenas o Robopato pode destruir depois de encontrar seu controle remoto. Existe uma maneira de passar desta parte sem o controle remoto, entretanto. Se você atrair um inimigo pato espacial até você ao se aproximar do pilar, e se virar para ele quando ele for te acertar, Tio Patinhas será empurrado através do pilar, te permitindo continuar sem o controle remoto. Esse truque é útil para speedrunners no novo modo Time Attack.

5. Chip ‘n Dale Rescue Rangers – Rangers do Basquete

Uma das coisas mais legais de Rescue Rangers era o modo cooperativo com um irmão ou amigo. Escondido em Rescue Rangers 2 estão mini-games que são acessíveis quanto tanto Tico quanto Teco estão presentes. Nos esgotos da fase 2 existe uma área que você só pode acessar arremessando Tico ou Teco. Uma vez nessa área, você e seu parceiro podem pisar nos dois botões para abrir a entrada para um mini-game de Basquete escondido.

The Disney Afternoon Collection

6. Darkwing Duck – Missão Interrompida

Como nos demais jogos da coleção, existem diversas áreas escondidas no decorrer de Darkwing Duck que podem ser acessadas para obter um recorde de pontos e melhorar seus poderes! Para encontrar essas áreas, atire nos locais onde as entradas estão escondidas e prepare-se para pegar o máximo de tesouros e itens que conseguir no menor tempo possível.

The Disney Afternoon Collection

7. TaleSpin – Prepare-se Para Chutar Nuvens

Em TaleSpin você controla Baloo, o urso piloto do famoso avião Marreco. Se você encontrar as entradas secretas para fases especiais, entretanto, poderá tirar um descanso de voar para surfar pelas nuvens como Kiko Chutanuvens. Você terá tempo limitado para estourar todos os balões e coletar o máximo de frutas possível. A entrada secreta da primeira fase pode ser encontrada atirando em um bloco de caixas de carga perto do local onde você encontra Don Karnage. Continue procurando por mais entradas secretas pelo resto do game para obter sua cota de frutas!

The Disney Afternoon Collection

8. DuckTales e DuckTales 2 – Paredes Ilusórias

Alguns dos quartos secretos de DuckTales contém diamantes de bônus, mas alguns também trazem incrementos permanentes de energia para o Tio Patinhas. Uma sala em particular é bem fácil de encontrar devido a uma citação sobre uma ‘illusion wall’ no estágio da Transylvania no primeiro DuckTales. Enquanto você quica por aí, tente encostar nas paredes e você pode acabar encontrar HP extra que te ajudará contra o chefe do fim da fase.

The Disney Afternoon Collection

Estas são apenas algumas dicas e truques que jogadores que se divertiram naquela época podem não conhecer. Reviva sua infância e continue explorando esses clássicos na The Disney Afternoon Collection e você pode acabar encontrando algo que nem imaginava!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields