8 Dicas para Sobreviver na Ranked Tower de Drawn to Death, Disponível Hoje no PS Plus

6 0
8 Dicas para Sobreviver na Ranked Tower de Drawn to Death, Disponível Hoje no PS Plus

David Jaffe oferece oito dicas malucas para te ajudar a sobreviver em Ranked Tower.

Olá a todos, aqui é o Jaffe! Estou super empolgado em dizer que começando JÁ vocês podem ir até a PlayStation Store e fazer o download de Drawn to Death! Se se for um membro do PlayStation Plus, vai poder fazer o download do jogo de graça durante o mês de abril!

Drawn to Death é um game de terceira pessoa, competitivo e híbrido de tiro e luta; é rápido e barulhento, mas também profundo e cheio de estratégia. Vai levar algum tempo até os jogadores dominarem as habilidades de cada personagem e aprenderem a atacar cada um dos mapas do jogo.

Talvez a melhor maneira de medir a sua habilidade no jogo é checando seu ranking na “Ranked Tower” do Drawn to Death. Então, no dia do lançamento queríamos mergulhar na jogabilidade bem substancial e cheia de estratégia com dicas da equipe de desenvolvimento para ajudá-lo a escalar as tabelas de classificação da Ranked Tower o quanto antes.

O tema de lançamento da Ranked Tower são Contos de Fada dos Grimm bem insanos, e nem preciso dizer que chegar ao topo não será fácil. Para ajudá-lo na escalada, vou passar oito dicas para chegar ao topo da Ranked Tower do Drawn to Death!

Dica da Tower #1: Aprenda a usar os Personagens!

Se você mergulhar no Drawn to Death e começar a jogar como se fosse um jogo de tiro normal, vai ser detonado. Quando falamos que o jogo é uma mistura de jogo de tiro e luta, estamos falando sério – cada personagem é totalmente diferente! Cada um dos seis personagens de lançamento se move, joga, ataca e defende de uma maneira específica. Além disso, cada personagem tem um pró e um contra para cada outro personagem. Mudar o estilo de jogo baseado nos outros três personagens no campo de batalha é crucial para a vitória.

Dica da Tower #2: Aprenda as Regras da Tower!

Toda partida ranqueada que você vencer ou perder afetará sua posição na Tower. Quanto mais ganhar, mais alto você (ou, mais especificamente, seu avatar da PSN) vai subir. E a cada novo andar que atingir ganhará um adesivo diferente. Este adesivo ficará do lado do seu nome no jogo no lobby, então seus inimigos saberão exatamente com que tipo de inimigo estão lidando.

Mas tome cuidado! Cada vez que perder uma partida ranqueada correrá o risco de cair um andar.

Conseguirá você ser um dos poucos a chegar no cobiçado andar 25?

Dica da Tower #3: Use Friendly Mode para Explorar os Mapas!

Drawn to Death tem um modo friendly que você pode usar para convidar seus amigos para partidas casuais, estabelecer as regras, e lutar em batalhas mais relaxadas. Mas o modo friendly também permite que você vá para qualquer fase sozinho. Use este modo para explorar e praticar técnicas de navegação para conhecer os mapas. O Modo Friendly ajuda a descobrir os atalhos, segredos e posicionamento das armas e itens de cada fase. Se tornar um mestre do campo de batalhas é essencial se quiser se tornar um grande jogador de Drawn to Death.

Dica da Tower #4: Você Deve Jogar com Som!

Num jogo tão rápido quanto Drawn To Death, dependemos de sons para os jogadores ficarem sabendo quais ataques estão a caminho e quando inimigos específicos estão por perto. Por exemplo:

    Está ouvindo uma respiração ofegante atrás de você? Quer dizer que o assassino psicopata Alan está não só por perto, mas também camuflado. Tenha cuidado!
    Está ouvindo os poderosos tiros do ‘DEATH FROM ABOVE!!’ do Bronco? Quer dizer que é melhor você PULAR já que o personagem mais heróico do jogo está prestes a se estatelar no chão e desferir seu ataque de área devastador!

Seus ouvidos podem ser um dos seus maiores poderes em Drawn to Death.

Dica da Tower #5: Use os Indicadores de Perigo!

Está vendo isso?

Estes são indicadores de perigo e irão salvar sua vida. Ao contrário de muitos jogos de tiro, permanecer vivo é muito importante em Drawn to Death, especialmente em modos onde a morte tira um ponto da sua pontuação. Então, saiba que se estiver vendo estes indicadores de perigo em torno do seu personagem, quer dizer que você é um alvo e está na hora de jogar na defensiva!

Dica da Tower #6: Os Rage Quitters Sofrerão!

Sair de uma partida ranqueada não apenas faz com que se deixe de ganhar os pontos daquela partida, mas fazer isso com frequência fará perder andares também. Lute até o fim ou corra o risco de acabar caindo da Tower!

Dica da Tower #7: Use a Mão!

The Great Hand é um aliado mortal. Mas você só pode chamá-la uma vez por partida, então certifique-se que será no melhor momento. As vezes ela pode ajudá-lo a realizar aquela fuga de última hora. Outras vezes pode conseguir eliminar vários inimigos de uma vez com um só ataque de morteiro. E se você matar um inimigo com a Hand Stab, ela arranca 2 pontos da vítima, impedindo sua vitória e virando o jogo!

Dica da Tower #8: Veja as Opções!

Drawn to Death suporta configurações de opções tradicionais, como inversão de mira e níveis de som. Mas você também pode determinar a velocidade de rotação dos personagens, opções de ajuda de mira, e coisas como agarrar em beiradas automaticamente ou manualmente. Você pode até dizer ao jogo se quer ativar seu ataque corpo a corpo com um botão ou simplesmente chacoalhando o DualShock 4 quando quiser atacar. Certifique-se de explorar as opções e ajuste-as da maneira que quiser. Fazendo isso terá uma chance muito maior de vencer partidas.

E aí está: minhas oito dicas para jogar bem e escalar a Ranked Tower do Drawn to Death!

Mas isso é apenas o começo! Para ver ainda mais dicas e estratégias, não se esqueça de visitar os fóruns do Drawn to Death em drawntodeath.com, onde pode conversar sobre técnicas, segredos e táticas com outros jogadores. E não se esqueça de assistir nosso stream de lançamento começando às 17:00 aqui.

Feliz dia de lançamento a todos e obrigado por se juntar a nós nessa jornada! Esperamos que curta o jogo e não vemos a hora de encontrá-los no caderno!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields