Agents of Mayhem causa altas confusões no PS4 em Agosto

0 0
Agents of Mayhem causa altas confusões no PS4 em Agosto

Maestro, música de ação na caixa; mais loucura de mundo aberto da Volition vem ai.

Todos nós da Volition estamos incrivelmente empolgados em finalmente compartilhar um novo trailer da parte jogável de Agents of Mayhem que mostra todos os 12 agentes, a embalagem finalizada, e a mais importante pergunta na cabeça de todo mundo… uma data de lançamento em 15 de agosto de 2017!

Agents of Mayhem

Sei que as coisas foram bem silenciosas no nosso estúdio nestes últimos meses. A verdade é que estivemos trabalhando como loucos no jogo para criar uma experiência única que traz o estilo e humor da Volition. Poderia falar sobre o enorme número de missões, os níveis profundos de personalização e criação de itens, os ovos de páscoa escondidos que fazem referências aos nossos outros jogos anteriores, ou o elenco colorido de novos personagens que conquistaram meu coração. Mas a coisa mais importante para mim é que Agents of Mayhem é MUITO DIVERTIDO. Jogando e rejogando, e rejogando de novo sempre me faz ficar com um sorriso no rosto.

Agents of Mayhem

Hoje é só o começo. Temos uma tonelada de conteúdo encaminhado para os próximos meses entre agora e o lançamento para PlayStation 4 em agosto. Mal posso esperar para compartilhar isso com todo mundo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields