Novo Mini Game e Skins para Minecraft Chegam Hoje!

0 0
Novo Mini Game e Skins para Minecraft Chegam Hoje!

A atualização de hoje traz asas, joelheiras e mais para o PS4, PS3 e PS Vita.

Olá! Sou o Marsh aqui da Mojang – nós fazemos o Minecraft junto com nossos comparsas do 4J Studios! Temos uma atualização bem legal decolando para o PlayStation hoje, trazendo um novo Mini Game. Ele se chama Glide e foi feito para testar suas habilidades aéreas ao limite. Vista um par de “asas” elytra (tecnicamente elytra não são asas, e sim as partes da carapaça de um besouro que contém as asas – fato verídico!) e treine seus mergulhos aéreos numa emocionante pista aérea – a primeira numa série de pistas pagas e gratuitas que serão lançadas.

Vença o tempo no modo Time Attack, usando correntes termais e boosters de velocidade para sua vantagem, ou tente ganhar pontos no Score Attack acertando todos os aros. Um estudo minucioso pode revelar atalhos escondidos para refinar suas tentativas, então fique de olhos abertos! Você pode escolher bater seu melhor tempo no modo solo, competir com até 15 jogadores de uma vez ou tentar sua sorte nos novos leaderboards do PS4. Esta atualização aumenta o número de jogadores máximos no modo Battle para 16 no PS4 e introduz um lobby maior para acomodar a todos.

O Glide tomou conta aqui do escritório da Mojang – se for como nós, logo vai ficar obcecado em bater o recorde dos seus amigos, espremendo cada fração de segundo que pode da pista. Fique de olho em mais mapas no futuro – alguns gratuitos, alguns como parte de um Passe de Temporada. Você pode dar uma olhadinha neles ao final do trailer.

E isto não é tudo! Conforme tenta vencer o relógio ou a concorrência, queremos que pareçam os campeões que são – então estamos lançando hoje também o Mini Game Masters Skin Pack, contendo skins esportivas dignas de um vencedor. Não importa se você for o boss do modo Battle, um titã do modo Tumble ou grandioso no Glide, temos o uniforme ideal para você. Prepare-se para ter mais estilo E mais garra que seus concorrentes! Como sempre, algumas dessas skins são gratuitas – então experimente todas até achar aquela joelheira que encaixa perfeitamente.

Se sente melhor numa equipe? Então talvez o Power Rangers Skin Pack vai te interessar. Também chegando com essa atualização, este pacote de skins permite que você una o esquadrão clássico de super protetores da Saban, os Mighty Morphin Power Rangers, e até posar como seus inimigos malucos. Go Go!

Quanta coisa! Esperamos que curta tudo. Só não vale bater meu recorde.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields