PS Plus: Booster Pack de Let It Die, 3 Meses de Bônus

32 1
PS Plus: Booster Pack de Let It Die, 3 Meses de Bônus

De hoje até o dia 18 de Abril, todos os membros do PS Plus podem baixar um booster pack exclusivo para ter uma vantagem na mortífera Tower of Barbs.

Atualização 22/3: Bônus de 3 Meses aplicável à PS Store dos EUA

Saudações, PlayStation Nation! Temos duas notícias muito legais para compartilhar com vocês.

A equipe do PS Plus se uniu à GungHo America para providenciar o Direct Hell Booster Pack Plus para todos os membros do PS Plus. Entre hoje e o dia 18 de abril, membros do PS Plus podem baixar um pack exclusivo para ajudá-los a sobreviver a perigosa escalada da Tower of Barbs.

Aqui está o que o pacote Direct Hell Booster Plus inclui:

  • Death Metals (10) — Permite continuar após morrer e expandir sua capacidade de armazenamento.
  • 1-Day Express Pass (2) — Uma pequena prova do que o nosso 30-Day Express Pass oferece.
  • Kill Coins (20K) — Kill Coins podem ser usados para comprar armas, armaduras e Skill Decals.
  • SPLithium (20K) — Um recurso especial para criar equipamento e melhorar vários elementos do seu Waiting Room (sua base).
  • Solo Shelter (2) — Uma espécie de tenda que pode ser usada para pausas rápidas no gameplay, impedindo seus inimigos de atacarem enquanto recupera HP.
  • Barbmeat Full Portion (3) — Este corte inteiro de carne recupera 100% do seu HP máximo.

Nunca jogou Let it Die? Como diria o Uncle Death, “O que está esperando?! É só tentar…”

Let it Die é um jogo de hack ’n’ slash onde a diversão é um banho de sangue completamente caótico e exagerado. Uma partida típica consiste em lutar através de andares gerados processualmente enquanto utiliza itens e equipamentos difíceis de achar. Com a Morte como seu guia (literalmente) você deve fazer seu próprio caminho até o topo da Tower of Barbs. Que segredos encontrará quando chegar lá? Terá que sobreviver tempo o bastante para descobrir…

Let It Die, PS4

Além disso, começando hoje, se adquirir um ano de PlayStation Plus pela PlayStation Store, receberá três meses de PS Plus de bônus. Esta promoção vai até dia 31 de março de 2017. Para ver os termos e condições completos desta oferta, visite nosso site. Ah, e não esqueça — Drawn to Death chega ao PS Plus gratuitamente no próximo mes! Estamos bem animados com este jogo, e esperamos que gostem do nosso presentinho para membros do PS Plus.

Continuaremos a fazer do PS Plus uma adesão das melhores na categoria para todos os nossos fãs, então esperamos que gostem desta notícia. Obrigado pelo seu apoio, e nos vemos online.

Os comentários estão fechados.

32 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields