A Atualização Warhammer: The End Times — Vermintide Chega 23 de Março

0 0
A Atualização Warhammer: The End Times — Vermintide Chega 23 de Março

Lute pelo gelo e pela neve dos picos congelados das Grey Mountains no próximo DLC.

O inimigo está armando algo no nosso novo DLC para Warhammer: The End Times — Vermintide, nosso jogo de tiro cooperativo em primeira pessoa situado no universo de Warhammer. Me chamo Leo, sou Community Manager aqui na Fatshark e estou muito animado em finalmente trazer informação sobre o nosso novo DLC Karak Azgaraz que será lançado dia 23 de março após a nossa gigantesca atualização gratuita Quests & Contracts. Caso não possua o jogo básico, agora você pode obter ambos num bundle bem interessante chamado de Digital Value Pack.

Situado nos picos gelados das Grey Mountains, Karak Azgaraz introduz três novas missões para os nossos heróis vencerem, na esperança de acabar com os planos malignos dos homens-rato. O vil exército dos Skaven planeja atacar a fortaleza e cidadelas Anãs ao redor de Karak Azgaraz, e nossos heróis precisam avisá-los antes que seja tarde!

Aqui estão algumas das coisas que podem explorar em Karak Azgaraz…

O Terreno de Ulric. As Grey Mountains são uma terra cheia de neve e gelo, onde até os Skaven ficam brancos, com os pelos cobertos de neve pelo frio. Ao atravessar antigas estruturas Anãs e florestas congeladas, não se esqueça de dar uma paradinha e tentar pegar um floco de neve com a língua.

Espadas e Picaretas. É hora de tentar novas e divertidas maneiras de derrotar os Skaven. Em Karak Azgaraz, você poderá adquirir uma Warpick para Bardin, nosso vivaz Dwarf Ranger, e a Falchion para Victor, nosso sempre ácido Witch Hunter. A Warpick introduz um novo ataque pesado de duas partes que permite que Bardin dê uma estocada na direção do inimigo para um golpe forte. Por sua vez, a Falchion é uma espada de uma lâmina bem afiada, excelente para decapitar os Stormvermin.

Troféus. O que seriam das novas missões sem alguns troféus junto? Karak Azgaraz o desafiará com oito Troféus, então cabe a você conquistar todos.

Apenas algumas semanas antes do lançamento de Karak Azgaraz também introduzimos uma grande atualização gratuita para todos os usuários de Vermintide chamada Quests & Contracts. A atualização veio com uma nova e ótima maneira de conseguir loot para seus heróis favoritos na forma de missões e contratos, que ao mesmo tempo dão um incentivo para explorar missões que você normalmente não faria.

Aqui estão três coisas para descobrir na atualização Quests & Contracts:

Nova Maneira de Obter Loot. A Bounty Board foi adicionada ao Red Moon Inn e está na hora de escolher qual das tarefas irá iniciar. Contratos são objetivos mais curtos e tarefas para completar uma única vez que — uma vez realizadas — dão crafting tokens ou boons. As missões, por outro lado, são de longo prazo e requerem vários contratos para serem completadas. Apenas uma missão pode estar ativa por vez, e assim que a quantia específica de contratos for atingida, você será recompensado com a arma, trinket ou chapéu daquela missão.

Aventuras Diárias. A situação em Ubersreik varia diariamente e as missões e contratos na Bounty Board também. Não se esqueça de checar regularmente para não perder a oportunidade de obter aquela arma, trinket ou chapéu que tanto quer.

Boons. Com esta atualização, introduzimos um tipo completamente novo de recompensa chamado de Boon. Quando completar e entregar uma missão que possui um boon como recompensa, o power-up temporário se ativará e você terá uma ótima ferramenta para aqueles desafios mais difíceis.

Com tudo isso, nunca foi melhor hora para mergulhar no Warhammer Vermintide e testar suas habilidades co-op!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields