Uncharted 4 Multiplayer: Novo Modo, Armas e Mais dia 17 de Março

2 0
Uncharted 4 Multiplayer: Novo Modo, Armas e Mais dia 17 de Março

A Naughty Dog continua com os lançamentos de DLCs gratuitos para o multiplayer com o novo modo de jogo permanente: King of the Hill.

Conforme o aniversário de um ano de Uncharted 4 chega mais e mais perto, continuamos a lançar novo conteúdo para multiplayer, como prometido no roteiro que mostramos logo antes do lançamento. Até agora tivemos uma temporada incrível de DLC e temos mais ainda a caminho, começando esta semana com um novo DLC sexta-feira, dia 17 de março, que inclui um novo modo, novas armas novos itens cosméticos e mais.

Primeiro, estamos introduzindo um novo modo de jogo permanente: King of the Hill. Nele, dois times vão lutar pelo controle de pontos de captura rotativos até chegar no limite de pontuação. O modo King of the Hill requer coordenação e uso inteligente dos sistemas de combate e movimento do Multiplayer.

Entretanto, mesmo que a vitória pareça certa, o King of the Hill tem um detalhe peculiar — depois que o limite de pontuação for atingido, o time perdedor possui uma última chance para uma virada usando o que chamamos de Victory Hill. O time vencedor precisa capturar o Victory Hill para vencer, mas se o time perdedor o fizer, eles garantem uma segunda chance para a glória.

Além do King of the Hill, também estamos lançando vários itens cosméticos e três novas armas: as armas longas INSAS e Type-95, e a pistola com mira Competition Pistol.

Os fãs de The Last of Us podem reconhecer nossas novas skins de personagem Savage Starlight. Inspiradas pelos quadrinhos espalhados pelo mundo de The Last of Us, você agora pode personalizar alguns personagens em Uncharted 4 no modo Multiplayer com roupas Savage Starlight.

Mas estas são apenas algumas das novidades do DLC dessa semana — visite UnchartedTheGame.com para ver a lista completa de conteúdo novo e mudanças.

Como sempre, todo o nosso DLC para o modo Multiplayer de Uncharted 4 está disponível para todos os jogadores sem custo adicional com uma simples atualização do jogo. Fiquem de olhos abertos nesta sexta-feira, dia 17 de março, para não perder a atualização 1.21 com King of the Hill e todas a outras novidades.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields