Play Coletivo: Seis Lançamentos Chegando com Desconto para PS Plus

9 0
Play Coletivo: Seis Lançamentos Chegando com Desconto para PS Plus

Membros do PS Plus recebem 20% de desconto em PaRappa The Rapper Remastered, Cosmic Star Heroine e mais ao comprar na pré-venda na PS Store.

Olá, pessoal! Estou orgulhoso de apresentar o Play Coletivo, nosso novo nome para promoções especiais na PlayStation Store. Play Coletivo será composto de diferentes promoções e campanhas para jogos digitais, e a primeira começa no dia 21 de março com Everything.

“Everything” é o nome do primeiro jogo desta edição do Play Coletivo, e serve de pontapé inicial para os seis games que serão lançados nas próximas seis semanas.

Confira a lista completa de lançamentos semanais abaixo — e se você for membro do PS Plus, aproveite o desconto especial de 20% se comprar na pré-venda, que começa hoje.

Everything

Lançamento 21/3

Everything lida com a explosão silenciosa de vida ao nosso redor. Essa é uma experiência de jogo única que estava em desenvolvimento em segredo por três anos, e está finalmente sendo lançada para PS4. Everything é uma simulação da realidade na qual tudo que você enxerga é algo que você pode ser, de animais a planetas, galáxias e além — você pode ser o Universo, ou até criar o seu próprio.

Everything se ambienta no mundo em que vivemos agora. Conta com mais de um milhão de anos de gameplay, uma trilha sonora rica, e milhares de personagens jogáveis. Everything foi criado pelo artista irlandês David O’Reilly (Mountain), e é narrado pelo finado filósofo britânico Alan Watts.

Rain World

Lançamento 28/3

Você é slugcat. O mundo ao seu redor está cheio de perigos, e você deve enfrentá-los — sozinho. Separado de sua família por uma enchente devastadora, você deve caçar comida e buscar abrigo entre tempestades torrenciais que ameaçam afogar tudo que vive.

Escale as ruínas de uma civilização antiga, escape das presas de predadores agressivos, e descubra terras repletas de criaturas estranhas e mistérios enterrados. Encontre sua família antes que a morte te encontre!

PaRappa The Rapper Remastered

Lançamento 4/4

Na véspera de seu 20° Aniversário, PaRappa the Rapper Remaster atualiza o jogo clássico com gráficos de alta definição, oferecendo linhas e texturas mais detalhadas, som com qualidade de CD, suporte a Troféus e novidades que te permitem sentir e enxergar a batida.

O icônico jogo de mascote hip-hop foi desenvolvido em parceria com o lendário músico multimídia Masaya Matsuura e o famoso artista nova-iorquino Rodney Greenblat, e é amplamente creditado por ter estabelecido o gênero de jogo de música e ritmo que continua forte até hoje.

Cosmic Star Heroine

Lançamento 11/4

Encare uma ameaça galáctica como a super espiã Alyssa L’Salle nesse RPG de ficção científica clássico alucinante! Explore o Sistema Zevanii e seus planetas, derrote alienígenas bizarros e monstruosidades robóticas, e descubra a obscura verdade por detrás de uma maligna conspiração que ameaça toda a vida como a conhecemos!

Cosmic Star Heroine mistura uma apresentação 16-bits com jogabilidade moderna. Oferecendo combate baseado em turnos com foco em estratégia, 11 personagens jogáveis, batalhas em mapas, três diferentes planetas a serem explorados, e uma nave-mãe que pode ser expandida para viajar pelo sistema solar!

Full Throttle Remastered

Lançamento 18/4

Lançado pelas LucasArts em 1995, Full Throttle é um adventure clássico do lendário Tim Schafer, contando a história de Ben Throttle; o líder da gangue de motoqueiros Polecats, que acaba perdido em uma trama de Motocicletas, Maluquice e Morte.

Mais de 20 anos depois, Full Throttle está de volta nessa edição remasterizada, com nova arte desenhada à mão e 3D de alta resolução, com músicas e áudio remasterizados. Os jogadores podem alternar entre as opções clássica e remasterizada, e misturar o áudio, gráficos e interface como preferirem. Também está incluso um navegador de arte conceitual, e uma trilha de comentário com os criadores originais do título.

What Remains of Edith Finch

Lançamento 25/4

What Remains of Edith Finch é uma coletânea de estranhos contos sobre uma família no estado norte-americano de Washington.

Na pele de Edith, você explora a colossal mansão Finch, buscando histórias à medida em que ela explora a história de sua família e tenta descobrir por que ela é a última sobrevivente de sua família. Cada história que você encontra lhe permite vivenciar a trama de um novo membro da família no dia de sua morte, com histórias variante do passado distante até o presente.

Criado pela Giant Sparrow, a equipe por detrás do jogo de pintura em primeira pessoa The Unfinished Swan.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields